segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Our e-session

Aproveitando o tempo livre no trabalho pra postar.

O segundo passo da nossa sessão foi fotografar na nossa casa. Essa casa deu um trabalhão, me dediquei mais a ela que nos preparativos. Quase todo dia era pedreiro ligava pedidndo material, pintor cobrando tinta que acabou, eu ligando pra fornecedor... Já tivemos de esperar 2 meses pra chegada de um piso (nesse dia saí de Venda Nova carregando a mega caixa com os convites, fui parar no Eldorado de onibus e ameaçando chover - ai meu convitinhos! - pra discutir com gerente da loja). Não sou de fazer barraco mas tive que dar uma dura. E, enfim, deu tudo certo.

A casa começou com um projeto nosso inicialmente (nota: não entendemos nada de construção, somente o projeto elétrico que o noivo fez).
Passamos nossas ideias para o projetista, que passa para a arvação da prefeitura, que passa para a empreiteira . E em fevereiro iniciamos a obra.
Durou cerca de 07 meses. Foi mega rápido, isso explica um pouco o estresse.

Mas voltando para a e-session:
Na sexta, dia 13 eu acompanharia uma faxineira que ia fazer toda a limpeza da casa. Pra tirar aquele sujeirão de obra. Era demais. Dessa forma a casa estaria limpa para as fotos.
Certo? Errado.
A faxineira "deu o bolo", fiquei nervosa pois trabalharia no fim de semana. Mas o que consegui fazer foi juntar uma turma de 05 pessoas , dentre elas: o noivo, mamys, tia, amigas.
Limpamos TUDO, detalhe: num domingão. Arrumei a cama (único móvel da casa até então) e coloquei a colcha mais fofa que tinha, de fios egípcios.
O noivo queria mostrar todas as pelúcias que me deu durante os 07 anos de namoro:


O primeiro, com 1 mês de namoro:



Daí descemos pra a copa (parede vermelha que amo) onde curtimos a outra paixão do noivo: quadrinhos.
Diz ele que são quadrinhos de adulto, eu digo que acredito.rs

Daí ele levou a revista do casamento do Superman, até que achei bacaninha. O sapato azul foi em homenagem ao noivo. E ele amou.
Esta é nossa casa:














Na sacada, foi ideia do fotógrafo Leo Moura (alimentando o vicio do noivo).
Ele se lembrou de uma cena marcante do filme do superman, quando a jornalista Lois Lane (por quem se apaixona) consegue ter uma entrevista com o super-herói. Ele apareceu no terraço da casa dela. E ele a chama para voar.

Eis a foto e a cena do filme:



Superman - 1978

próximo post: a semana e making of.

EM BREVE: NOVIDADES NO BLOG!!!

Um comentário: