segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A semana do casamento

Gente, que semana mais badalada. Tentei deixar pouca coisa mas or minha conta, por conta do noivo, por conta de fornecedores e por limitações financeiras muita coisa resolvemos NA GRANDE semana.
Na segunda, me arrumei na parte da manhã em casa mesmo para as fotos.

Já estavam comigo as roupinhas do noivo. E, tirando o sapatinho, a combinação das outras roups foi coincidência. Talvez não foi no meu subconsciente.rs
Terminamos quase a noite, e de lá ainda fomos entregar mais convites.

Na terça de manhã trabalhei até as 13h. De lá comprei alguns itens pra viagem e pra casa nova. Faltavam coisas de higiente pessoal. A noite encontrei com o noivo e entregamos mais convites. Surgiu uma reunião inesperada por causa da obra e chegamos em casa umas 12h, pra acordar as 5.

Quarta pela manhã foi o ensaio na igreja. Quase todos puderam comparecer, e nossa afilhada de 2 anos fez pirraça e não queria de jeito nenhum participar do ensaio. Levei a bonequinha dela, mas sem sucesso. Já ali avisava algo...rs
Logo minha cerimonialista me acompanhou no teste de cabelo e make. Amamos. De lá, corri para o atelier em Contagem pra experimentar o vestido. Aprovei o conjunto, mas pedi um retoquesinho no vestido, achei na parte do busto muito larguinho a frente.
Voltei pra BH e comprei um novo sapato. Peguei um rosa seco, que lembrava a cor do bouquet. O sapato tinha salto 12, mas o outro, com o qual experimentei o vestido, era 10. Então já passei no sapateiro pra tirar 02 cm de salto.
Passamos para olhar a roupa do noivo pra fazer os últimos ajustes.
A noite: Eu e papis começamos a limpar a caixa dos padrinhos pra pintar, lá eu colocaria os bem casados. Isso dureou ate a madrugada.

Quinta: Saí do trabalho e fui ao salão. Fiz depilação, banho de lua. Em casa e mega cansada, fui lidar com as lembrancinhas. Porém os adesivos não estavam prontos das latinhas. Terminamos as lembranças dos padrinhos.

Sexta: O Civil que contei aqui.
Finalmente tudo estava se concretizando.
Achei que ficaria em casa tranquila, nada disso. Apos o almoço pegamos horrores de trânsito. Passamos na igreja para entregar a certidão do civil, daí o padre resolve conversar conosco (tipo: logo hoje?). Na secretaria disseram antes que não precisava de entrevista. Mas acabou valendo a pena.
Tomamos açaí e comprei o lança confete, o que tava faltando pois tinha comprado pouco.
Peguei o topo de bolo, peguei os bem casados, passamos em casa e ainda a noite pegamos os adesivos das latinhas. Em casa colocamos os adesivos e e colocamos as latinhas nos saquinhos de organza.
Ah, as latinhas resolvi rechear com confetes (recheio de chocolate) em formato de coração. Ele é maior mas ficou muito fofo.


Dormi tarde, mas pelo cansaço dormi bem.

Próximo post: o Grande dia!!
EM BREVE: NOVIDADES MIL NO BLOG!!

Um comentário:

  1. Oiii td bem lindaaa nuss foi tudo magico einh desde os preparativos até a escolha da lua demel e as fotos ficaram magicas dos lugares lindos.....

    Mas queria uma dica estou a 1 ano e 10 meses do meu big day e tipo a gente já escolheu a data e a quantidade de convidados e a igreja que queremos realizar a cerimonia não precisa agendar a data muito antes por que é onde eu frequento e não tem tantos casamentos...

    Mas me ajuda ai por onde vc começou?,se estou no caminho certo?
    Você tem um checklist?
    to tão perdida parece que esta tão cedo e ao mesmo tempo tão tarde...

    BeijOs obrigada florzinhaaaa

    ResponderExcluir