segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Enfim, meu casamento!

Olá, brides e novas amigas recem casadas. Pra iniciar: FELIZ 2011!!! O ano anteior foi maravilhoso, mas confesso que passei por algumas turbulências inesperadas: no trabalho, na família..

Sumi, sim. No meu novo (é novo mesmo) bairro ainda não há cobertura de internet e somente algumas redes de telefonia cobrem nossa area (pensei que esse tipo de 'carência' não existisse mais).

O que posso adiantar. FOI MARAVILHOSO! Foi tão rápido, comparado aos meus sonhos que tive durante os 2 anos de preparativos. Algumas fotos já estão no blog da Agência Uai e também das amigas blogueiras, Gente, me senti.rs Mas não adianta somente publicar as fotos ra vocês. Cada uma tem uma história pra contar.
Vou começar (pois passou da hora) pelos relatos.
Acho que toda noiva espera por esse feedback.

Inicialmente vamos ao engagement:
Fizemos as fotos no dia 15/11, dia super chuvoso. Então a ideia de tirar foto na grama e no sol já era, ia virar lama na enxurrada.
Mas seguimos o cronograma. Fomos no bairro onde moramos tirar fto EXATAMENTE onde nos conhecemos, numa igreja.rs

Pra quem segue a religião católica, sabe que pra se casar (e também por muitos motivos importantes) fazemos o curso da Crisma, onde confirmamos o nosso SIM à Deus. É um passo muito importante na vida de cristão.
E o que fazemos lá? Aprendemos sobre a igreja católica, seus prinícipios, sobre Deus.
E quem me ensinava sobre? O noivo (que na época não dava a menor bola pra mim, eu que tive que dar um empurrãozinho - que durou 1 ano rs).









Tem mais..

EM BREVE: novo blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário