sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Minhas peças, minhas flores

Blog Casadinhos

Segunda foi meu dia de voltar pra casa saltitante.

No primeiro, aproveitei o feriado dia do servidor público (na verdade foi hoje, dia 28, mas no trabalho a comemoração foi em plena 2° feira. Tudo que eu que queria pois as lojinhas estavam abertas, bo pra bater perna. Saí de casa cedo e voltei com dores nas perninhas:
Olhei roupinhas da lua de mel, do civil... só olhei e nada de compras.rs

Pequei as fotos roubadas do casamento de mamys e da sogra. Nivelei-as no tamanho 15x21cm e mandei imprimi-las em pb. Comprei os porta-retratos. Agora é só entregar ao cerimonial para deixarem no hall de entrada da recepção. Acho que vão gostar da surpresa.

Encontrei com o lindo no horário de almoço dele e almoçamos juntinhos.

Encontrei com a noiva que se casa no mesmo dia que eu para fecharmos a decoração. Ela e outra noiva já haviam escolhido, indicada pela nossa igreja, a Marina Lamego. Dizem que suas decorações são belas.
Só eu e mais uma fomos escolher a decor. A outra noiva nos deixou a vontade para escolher tudo do nosso gosto.
Outra notícia boa foi que, conversando com a Letícia, percebi o quanto éramos detalhistas mas com ideias bem parecidas.

Fechado: igreja com 09 arranjos das seguintes flores brancas: lisianthus, rosas avalanches (aquelas enormes que seu único botão também é usado como bouquet: tipo Juliana Paes), astromélias, gipson e boca de leão.
Outras coincidências: não queríamos copo de leite. Acho lindo, mas enjoei mesmo antes de iniciar meus próprios preparativos. Arranjos estilo arredondado e não triângulo.

E o valor: justíssimo!


E o que me deixou mais feliz: fechei meus acessórios com a Márcia Marquez.
("...ai meu Deus era tudo que eu queria...")
E por falar nisso, clique em seu blog e confira suas peças e belas dicas.


Fotos: Agência Uai

Um comentário: