sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Terça feira: a vez do Civil

A queridíssima Márcia me emprestou as peças para a aprovação do Lázaro. Sim, sugo de todo o bom gosto dele.
Depois de fazer a sobrancelha, o próprio me chamou atenção. Minha pele está descuidada e oleosa, mas está demais! E está mesmo! Fruto de quem está focada em um sonho único, no noivo, na mamys e a procura sem fim do vestido (já encontrou), do papai viajando, na lua de mel, noite de núpcias, chá de panelas..
Enfim, em todo o check-list que está no cantinho direito da sua tela, vide.
É fato que eu, sou noiva, prazer; estou com aparência de cansada e me sentindo no meio de uma avalanche. Tudo pra que a última semana seja .. "eu só quero paz e quero amor... nada de triteza nem de dor..."

O lázaro aproveitou e me maquiou. Bom, saiu uma outra Josi de lá que nem eu reconhecia, sem olheiras rs. No caminho de volta, olhando vitrines de cima a baixo, eis que:

E-N-CO-N-T-R-E-I meu vestido, do Civil.

Bem clean e romântico...
Depois de tantas andanças procurando um vestido romântico com poucas mangas e acima do joelho.

Agora é o sapatinho que falta pra me compor como uma legalmente casada.

Imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário