quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Frase do dia:

Comece bem a semana: 
"Há que se cuidar do broto para que a vida nos dê flor e fruto". Milton Nascimento





E por falar nisso, a casa está prontinha. Ainda falta finalizar a pintura externa e instalar as torneiras, mas como o primeiro deixa muita sujeira que entra pra casa agendei a faxina somente pra depois e ainda vou agendar a entrega da cama e estreiar a lavadora com o enxoval (lá tem mais espaço que na casa da mamãe). Minha mamys vai acompanhar a faxina durante a manhã e eu, chegando do trabalho no início da tarde, vou acompanhar o restante.
O negócio é que vou tentar folgar nesse dia pra acompanhar todo o processo. Prontofalei.rs
Delegar, pra mim, é difícil, e também quero ver a limpeza de um profissional pra eu aprimorar nas minhas. Tipo, sei que devo ter um cuidado maior com piso laminado.
E amo quando na casa tem um toque especial da anfitriã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário