quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Reunião ordinária: Chá de Panelas

Quem mandou chamar as madrinhas??
Assim que deleguei algumas tarefas para as meninas, as cobranças não pararam. Ficaram no meu pé até chegar o dia de ontem.
Eu e mais duas amigonas nos encontramos, foi tão bom podermos conversar sem hora contada. Hoje deixei a tarde toda livre pra ficar com elas. Entre conversinhas básicas, desabafos, entramos no assunto principal: o chá de panelas. A princípio marcamos para o dia 6/11. Vamos confeccionar tulipas de tecido, mousses, brigadeiros, mesa de frios, caldos e vou encomendar somente salgados e a torta de morango. Temos que encomendar mobiliários (de plástico mesmo) para mais ou menos 30 pessoas. A casa escolhida será de outra madrinha que ainda nem se mudou pra lá, a casa (ao lado da minha casa futura) está novinha em folha.
Deixei as meninas descansarem hoje pois amanhã já vamos bater perna pra encontrar os tecidos-tema da decor. Precisamos para os potinhos de brigadeiro, tulipas e forro de mesa. E já vou aproveitar pra compar alguns descartáveis. Já to imaginando que dia agitado e divertido será amanhã.

6 comentários:

  1. Mto bom qdo as amigas se envolvem na organização, né? Com certeza tudo será feito com mto carinho e por isso será um SUCESSO. Quero ver as fotinhos depois, viu?

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso essas comprinhas :D

    beijos! boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Humm q lindo blog! Parabens! Somos uma loja especializada em acessorios para festas e noivas, adoraria receber sua visita, bjs!

    ResponderExcluir
  4. tbm estou em falta com vc..rsrsr
    mas acredito q vc deva estar na mesma correria q eu...
    viu só q delícia de surpresa q eu ganhei... até agora não acredito...
    bjocas, gêmea

    ResponderExcluir
  5. huuuum que legal esse entrossamento com as madrinhas, e eles ajudarem e porem a mao na massa é gostoso,n é!
    bjus

    ResponderExcluir