domingo, 3 de outubro de 2010

Mês que vem...


Estou numa fase completamente emotiva. Sensível a tudo (na última tpm nem se fala).rs
A casa está nos finalmente com muitos probleminhas a serem resolvidos ainda com fornecedores que dão mais trabalho que os pedreiros que certo dia, do nada, não vão trabalhar. Mas estou tranquila pois devem terminar tudo em 20 dias, a parte interna em 10. O bom é que no final das contas a obra teria pra ter sido entregue com 07 meses, e está sendo entregue em 8, nada mal em se tratando desse mundo da construção.
Estão terminando a pintura. Decidi pintar tudo de branco e algumas paredes coloridas, acabei me arrependendo, apesar de que feio não vai ficar. Pelo menos vou poder explorar mais na decor, fazer um colorido a mais com adornos.

Reta final agora! Me assustei quando me falaram: "Josi, é mês que vem!"

Um comentário:

  1. Que legal Josi, procura manter a calma (se é que isso é possivel) e ajeitar tudo que está faltando o quanto antes. mas reserva um tempo pra descansar tbem e curtir os ultimo dias de solteira com a mammys e familia.
    bjus

    ResponderExcluir