segunda-feira, 20 de setembro de 2010

2 meses!!!!

Senti que faltando 1 ano o tempo os dias passaram a ficar mais curtos, não estou falando do horário de verão que até está vindo por aí.., e quando chegou nos 6 meses esse precioso tempo passou a não contribuir mais. E partir de então é só 'Dedicação total a você!'.
(Até cortei meu cabelo ontem deixando-o mais retinho pra não prejudicar no penteado).
Andando pra lá e pra cá, até que tenho conseguido atingir meus objetivos.
Porém esta fase será ainda mais exigente. Quero fechar tudo que for possível pra não acumular em novembro.
E falta 'bater muita perna' pra resolver:
  • Chá de panelas, que terei ajuda de 3 madrinhas
  • Fazer laços dos convites (tive que economizar nesse item),
  • Roupas daminhas e pagem e olha local da arrumação deles
  • Definir decoração
  • Escolher músicas da cerimônia (faltam as principais, minha e a do noivo)
  • Fechar contrato com músico para a recepção
  • Véu
  • Bem-casados
  • Lembrança do padrinhos
  • Lembrança damas e pagem
  • Kit banheiro
  • Latinhas
  • Lua de mel
  • Todos os acessórios complementares meus
  • Fechar Ecad (quem trem, viu?)
  • Decoração igreja
Ufa! Será que consigo? Serão muitos trabalhos à mão, isso é o que pesa. Mãos a obra!!!
(não acredito que falta tão pouco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário