segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Luna del Miel..

A data do casamento foi pensada levando-se em conta  a lua de mel como prioridade maior (pensamos na baixa temporada e na disponibilidade de tirar férias e viajarmos bastante),  e continua sendo. Só que agora o noivinho está mudando de emprego.
Agora teremos só 1 semaninha pra descansarmos e curtirmos um ao outro sem pensar em problemas futuros.. . Tudo bem, e por outro lado também não podemos gastar tanto assim para uma boa estada de 15 ou 20 dias.
Então só nos resta curtir intensamente essa esperada semana!!!

Agora os destinos: o pré-requisito era lugar frio. Pensamos em ir em diversos lugares e íamos para o Canadá. Aí veio outra prioridade maior, a casa. Não me arrependo, antes ter um lugar para se morar que...
E no Brasil "não terá" (teoricamente) um lugar bem friozinho para curtirmos a estação. Será Primavera, quase verão!!! E o calor por aqui está escaldante. Então temos de aproveitar o que tem de melhor no Brasil para o verão. O noivinho quis Porto de Galinhas e eu concordei no mesmo instante.
Visitamos algumas agências de viagens, mas o melhor custo x benefício pra nós é a Promoção Surpreenda Mastercard. Pagamos por 1 pacote de viagem individual e ganhamos o do acompanhante. Podemos até escolher os hotéis disponíveis.
Quem não cadastrou seu cartão de crédito corra logo pois a promo vale a pena e recebi boas recomendações de quem o usou. Clique aqui!!!

Ainda não fizemos nossa reserva pois estamos esperando a melhor datapara compra no cartão. Espero que dê tudo certo, pois essas imagens são de encher os olhos:



imagens Google

Um comentário:

  1. Oi querida !!!!

    Eu passei meu aniversário ano passado em Porto de Galinhas e AMEI !!!! O lugar é lindo (não sei se vcs já conhecem).

    Se der, faça o passeio de bugre ... é bem legal e você fica conhecendo outras praias. Fora isto não tem muito o que fazer por lá, mas você pode pegar alguns passeios que saem de Porto de Galinhas e conhecer por exemplo a Praia de Itamacará ... lá é lindo demais !!!! Ou quem sabe a Praia dos carneiros ???

    Beijinhos !!!!!!

    OBS: Eu me cadastrei na promoção do cartão Visa com a CVC ... maior furada !!!! Me cadastrei no princípio de Agosto e até hj não recebi qualquer informação ... já ligueim reclamei ... e nada ... Acabei comprando as passagens e vou na cara e na coragem conhecer um outro lugarzinho gostoso em Outubro (rs....)

    ResponderExcluir