sábado, 7 de março de 2009

A escolha da grande data

Eis o meu dilema:
O que eu queria mesmo era o mês de junho (dia 12), dois anos após o nosso noivado, mas quando fui marcar a data na igreja que eu queria (Nossa Sra. da Boa Viagem) só consegui uma data para outubro e assim mesmo na sexta-feira, às 20:30h. Perguntei o noivinho se ele se importava, nessa data pra ele tava tranquilo.
Mas a minha insatisfação de casar na sexta ("será que os convidados vão deixar de ir na minha cerimônia por cansaço, trabalho, faculdade, trânsito...?"). Assim não quero! Com a nossa mudança de emprego (minha e do noivo), mais um motivo pra mudar a igreja.
No último fim de semana foi a chance pra arrancar do meu noivo alguma sugestão de data. Entre conversas aqui, gastos ali, férias também, pensamos no mês de novembro que seria ideal pra nossa lua-de-mel, com as férias passaríamos mais tempo juntos recém-casadinhos.
No final das contas adiamos bastante nossa data, o que eu não queria a princípio (esses preparativos deixam a gente ainda mais ansiosas rs) mas agora sinto mais segurança pra fazer minhas cotações casamentícias.
Tenho em mente a Igreja Nossa Senhora da Consolação (fica num ponto central de BH, além de ser linda). Liguei pra lá e disseram que a agenda pra 2010 foi aberta agora em março.

Amanhã, segunda, irei até lá pra reservar minha data querida e depois é me preparar (definitivamente!!) para o dia 20 de novembro de 2010. Por coincidência será niver do meu papi (isso significa um presente bom ou ruim pra ele?rs).
Quando reservar a data dou o grito aqui. Confesso que to custando pra guardar minha ansiedade.

3 comentários:

  1. Ahhhh como a gente fica ansiosa, né?
    Mais é bom preparar tudo com tempo, vc vai ver... vai passar voando.
    E seja bem vinda ao mundo dos blogs...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Essa fase é mto boa mesmo, ms que dá uma ansiedade tremenda, dá sim.rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao mundo das noivas blogueiras Flor :O)

    Faça uma visitinha pra mim ok!

    bju!

    http://carloseelaine.blogspot.com/

    ResponderExcluir