quinta-feira, 12 de março de 2009

Igreja definida e data reservada

Estou muito feliz, pra falar a verdade, nas núvens...
Hoje, foi o dia que tive tempo de passar na igreja e reservar a data escolhida. Como disse no post anterior, em função da época que eu e o Thiago poderemos tirar férias juntos, optamos pelo mês de novembro. Eu já observava há tempos a Igreja Nossa Senhora da Consolação, e foi lá mesmo que decidi me casar. Obs.: gente, lá é super requisitado, a agenda de 2010 já está quase fechada!!! Mas minha querida data estava me esperando.
Dia 20 de novembro de 2010 será o nosso grande dia: às 19:30h, ao pôr-do-sol (sim, será horário de verão), iremos receber a bênção de Deus e seguiremos a vida no sacramento matrimonial. Lindo! Romântico! Um sonho! E Esperamos que seja a vontade de Deus para nós.
Então rumo a 2010!!!!

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh parabéns pela data!!!!
    Vc vai ver como passa voando!

    ResponderExcluir
  2. A gente fica ansiosíssima que passe logo, ms no fundinho amamos essa fase de noiva que é uma fase única na nossa vida, né?
    bjs!

    ResponderExcluir