sábado, 7 de março de 2009

Um pouco de mim...

Senti falta de conversar comigo mesma...
Porque não um diário? Porque eu teria preguiça de escrever todos os dias e meu principal veículo de comunicação é o pc.
Além do mais, tenho vários contatos on line que não consigo deixar lado: são noivinhas e casadinhas que estão me ajudando com meus preparativos casamentícios que por enquanto está engatinhando... mas aos pouquinhos eu chego lá e casadíssima!
Bom, espero que curtam este espaço e que ele possa auxiliar muitas outras noivitchas neuróticas como eu. rs

Pra quem quiser conhecer mais sobre meus preparativos clique aqui e conheça mais de minhas coisinhas casamentícias.

Bons preparativos e muita paciência pra mim até 2010. E que my big day chegue logo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário