quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A Recepção do nosso casamento

Chegando lá fomos avisados que pouca gente havia chegado, fomos levados para outra sala onde sentamos e nos serviram salgados. Comi somente um, nossa adrenalina estava a mil...
Quando cheguei vi os porta retrados que fizemos para nossos pais. Na foto não dá pra ver direito mas em ambas os noivos (nossos pais) estão colocando a aliança nas noivas (nossas mães). Depois minha sogra disse que peguei a foto preferida dela. Bingo!
Meus pais não haviam chegado, por isso começamos a tirar foto com os padrinhos. Enquanto se organizavam, percebi que a decoração estava do jeitinho que havia pensado. Uma pena que havia escolhido lisiantus rosa e rosas amarelas, mas quando vi a mesa de bolo tinham gérberas. Não tava feio, mas não foi que eu havia pedido.  Por fazem isso?? Logo a mesa de bolo?
A iluminação estava perfeita. Muitos convidados foram somente para a cerimônia, o salão acabou que não ficou lotado (o que eu temia).







Iniciamos os cumprimentos. Encontrei pessoas maravilhosas. Fiquei super feliz. Estávamos eufóricos.




E, sem imaginar que isso pudesse acontecer, encontrei minha AMIGONA (nos conhecemos pela net) Carol. Como já disse tanto sobre ela aqui. Quando nos vimos, sei lá o que aconteceu. Nos emocionamos um tanto. Foi um momento mágico de duas noivas sonhadoras (isso é pleonasmo, concordam?).
Carol, vamos nos preparar para o seu casamento, uhúuuu!!!


E chegou o momento da primeira dança. Antes eu não hava separado nada de especial. Só pensei na chuva de prata. Mas quando vi no casamento da Bel Ornelas, o ofeito da chuva de coração. Perguntei se ela não se importava de copiá-la. E ela ainda me orientou em algumas coisas e quantidade.

E o efeito foi esse:
 


7 comentários:

  1. Josi, que lindo relato e que fotos maravilhosas!!! Realmente o efeito da chuva de corações é espetacular!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Amei os papeis vermelhos...posso copiar tb!...rs

    Onde achou?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!

    É tanta emoção junta né?

    Menina, também não comi nadinha de tanta ansiedade, nervosismo e etc, rsrs

    Mas foi tudo perfeito! Parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Você ficou, simplesmente, linda. Não vejo a hora do meu grande dia chegar tb rsrs. Adorei a idéia dos porta-retratos com fotos do pai. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Josiane,

    aonde foi sua recepção.

    não encontrei o nome por aqui, também irei fotografar com os meninos da Uai.

    Bjsss

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Nossa to encantada !! de verdade !!! que blog lindo !! que casamento lindo !!! que hostoria linda com a Carol, realmente emocionante !!! e a ideia dos porta-retratos dos pais e dos sogros..sera que voce se importaria se eu copiasse ?? achei mto legal !!! Eu me caso esse ano..nossa vou visitar sempre o seu blog..amei mesmo !!!
    E me de dicas, afinal o seu casamento ja foi..quero muitas ideias !!
    Se quiser, da uma passadinha la no meu tbm...te linkei por la ;)
    Parabens !!!
    http://noivaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Foi tudo perfeito!! Como você merece!!

    ResponderExcluir