quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Forncecedores: fotografia

Acho que esse item ajudará a muitas.

Confesso que meu casamento não teve sofisticação, vocês vão ver. Procurei por muitos fornecedores de qualidade, mas sem renome, pelo qual não dava pra pagar. E encontrei muita gente boa e também o contrário.
Priorizei algumas coisas: foto, filmagem, make e cabelo, vestido. Era o meu sonho. E recomendo a todas colocarem na balança as prioridades dentro do seu orçamento.

Vou começar pelo que fui fechando. E meu primeiro contratinho (depois da igreja), foi a fotografia. A primeira visita foi aqui.
FOTO foi uma das maiores, ou maior prioridade. Minha inspiração foi dos casamentos mais comuns nos EUA. Decor bonita, mas simples, local simples. Mas a foto, nadinha de simples. Podem conferir no Project Wedding, Wedding Blog, Style Me Pretty...

Conheci os meninos da Agência pela internet, através da Carol.
Quando fomos recebidos por eles, no sentimos bem a vontade. Nos contaram a história da formação da equipe, daí já tinha certeza que seriam eles mesmo. A equipe por 05 fotógrafos, são outros profissionais (engenheiro, professor, comunicação...) que curtem a fotografia, e praticam-na nas "horas vagas". Se conheceram por fórum de fotografia, amam fazer o diferente.
Saimos, o noivo e eu, encantados. Eu já tinha certeza que seriam eles.


 A primeira impressão fui a mesma ou maior da última. No evento e na casa do noivo (no making) foram super respeitosos e elegantes. Não perdeu a atenção um minuto sequer, até um momento que pedi a eles que se sentassem um pouco para descansar e comer um pouco.
Foram elogiados por pessoas que nem ainda conheciam seu trabalho, como a sogrinha.

E o resultado final, vocês podem avaliar. Tive que 'pelejar' com muitos fornecedores para fazerem pelo menos o combinado no contrato. E eles, por carinho e tremendo profissionalismo, fizeram além.

Olha só o que eles guardam com eles. Eles com o casal:



Indico um tanto: Agência Uai

2 comentários:

  1. Josi! Também investi na fotografia
    Foi um dos itens que mais nos preocupamos.

    Os fotógrafos foram bem ao "estilo" dos seus: diferentes!

    Amamos o resultado! E as suas fotos tb arrasaram!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. e tem fotografos melhores que eles??? e tem fotos mais lindas que as suas??? fala sério!!! rs
    fecho com eles assim que os mesmos voltarem de férias, na ultima semana de janeiro... OBA!!!
    bj

    ResponderExcluir