segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quase novidades

Esse fim de semana foi uma evolução pra minha fase de preparativos.
Semana passada o Thiago resolveu pegar no meu pé pra visitarmos algum fornecedor (pra quem não se importava muito com isso tá me saindo muito bem). Quando eu disse pra ele que havia marcado de visitar fotógrafo e filmagem ele me respondeu que pra fecharmos algum contrato ele vai exigir de mim no mínimo três orçamentos. Claro que ele quis dizer que não vai aceitar qualquer orçamento caro que eu escolhi ahuahuahua, e claro que eu falei que se ele me acompanhasse em todas as visitas ele teria essa quantidade hehe.
No sábado, 9 horas, fomos até a Agência Uai olhar fotografia. A conversa foi muito agradável e descontraída. O que gostamos é que esse fotógrafos têm outras profissões (um é professor, outro engenheiro e por aí vai...) e fotografam por mera paixão, e o resultado é surpreendente. Mas o orçamento só iremos receber hoje a noite (foi o combinado). Tô muito ansiosa pra saber da aprovação do Ti, pois AMEI o trabalho deles. A fotografia e o vestido são minhas maiores prioridades, não me importo [muito] de economizar com outras coisas.
11 horas visitamos o Edmilson Almeida. Também gostamos muito do trabalho dele e principalmente dos descontos que ele oferece se pagarmos a vista, mas como o Ti quer outros contratos, não fechamos ainda.
No final, já cansada, apareceu um fotógrafo no escritório do Edmilson e acabamos ficando pra ver o trabalho dele (aff...). Isso só me fez confirmar que QUERO A AGÊNCIA UAI no MEU casamento. Enjoei do tradicionalismo, tô me achando até nojentinha com isso.hehe
No carro, já na volta, perguntei ao Ti se ele tava cansado e ele disse: "não, por que?". Eu: "porque eu tô morta!".

Sinceramente tô surpresa com a atuação do Ti e confesso que a presença dele foi ótima, fundamental pra mim. E tão bom decidirmos as coisas juntinhos. Agora é esperar a reação do Ti com o orçamento, enquanto isso sou obrigada a agendar com outros fotógrafos pra atender às exigências da vossa excelência (Thiago Morais).

5 comentários:

  1. Olá... você recebu um selinho, depois passa lá no blog para ver. Vamos brincar? Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei Jo, o link não está abrindo...
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Homens são muito engraçados, né???? mas é melhor assim do que sem participar!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. têm selinhos pra vc no meu blog..

    ResponderExcluir
  5. EI Jo!!!! Lembrei demais de vc semana passada. Fui visitar o espaço Norma Brandão que vc me indicou. A M E I !!!!!! Valeu pela indicação!!!

    ResponderExcluir