terça-feira, 16 de junho de 2009

Selinhos

Estava até com saudades...
Ganhei essas fofuras das queridíssimas
Mari, Pri e .


Como esses são acompanhados de regrinhas, vamos a elas então (ai que medo!!!):


1° Selinho:


1) O selo deverá ser exibido no blog.
2) Linkar o blog que indicou o selinho.
3) Listar cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa.
4) E como o que é bom é para dividir. Deverá indicar dez amigas para receber o selinho e avisá-las do mimo é claro.


Meus desejos de consumo:

1 - Fazer compras no shopping sem nenhum pudor e consciência pesada (tipo: se eu não comprar x posso economizar pra comprar y pro casamento)
2 - Manter uma dieta rica e saudável (e sempre encontrá-las prontas na minha casa hehe). dessas que sempre vemos em revistas.
3 - Ter uns 8 perfumes importados diferentes.
4 - Ter um motorista sempre à minha disposição, sem me preocupar com estacionamentos hahaha
5 - Viajar com o noivo quanto me der na telha (só depois de casar)

Acabou??! Tava até curtindo :(


2° Selinho:

1 - Escrever uma lista com 8 características suas;
2 - Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
3 - Comentar no blog de quem lhe premiou;
4 - Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da “indicação”.


Vamos lá que tô empolgada com esse negócio:

Minhas virtudes (ou não haha):
  • AMO flores! (pintadas, bordadas, plantadas...)
  • Sou romântica ao extremo (pra ter ideia Roupa Nova, Flávio Venturini e Queen são um dos meus favoritos, o último por influência do noivo)
  • Bastante caseira. Humm... que saudade da minha caminha e da tv!
  • Fast food??? Chama que eu vou!
  • Facilidade em lidar com pessoas temperamentais (acho que o RESPEITO é o que eu tento praticar e, claro, também impor).
  • Minhas inspiração: A Sagrada Família.
  • Descobri, por esses dias mesmo, que tenho facilidade em perdoar e que eu realmente AMO meu noivo.

Tá bom, né? Agora minhas indicadas para ambos os selinhos:

ufa!!rs

4 comentários: