terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O making of do noivo

Depois de nos encontrarmos, o noivo percebeu minha tensão e não parou de me ligar, era a tele cena de hora em hora.. que delícia!

O coitadinho ficou preocupado de eu estar naquela distância toda e com medo dos fornecedores não encontrarem a pousada.
Enquanto isso, o fotógrafo Clifford foi até a casa dele, onde fizeram muita bagunça segundo ele.

O que tá com roupa de padre é um mega amigo nosso.

Foi quem me deu catecismo, quando criança. E foi vizinho do noivo. Quando começamos a namorar esse amig se tornou amigo do casal. Acompanhou nossa historia desde o início. Sabe dos problemas e das nossas alegrias. Hoje ele é um monge, veio do mosteiro para ser padrinho do nosso casamento. Como não foi ordenado a padre, não pôde celebrar nosso casamento. Mas ele ofereceu de participar das leituras lutúrgicas da cerimônia. Achamos ótimo!

Mas no momento houve mudança de planos, que foi surpresa pra mim, que conto logo mais...








Nenhum comentário:

Postar um comentário