quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O fim da angústia

imagens Google
Sexta, 29.
A terceira reunião do chá de panelas aconteceu na minha casa. Uma das meninas escreveu em todos os convitinhos. Data, hora e local.

Eis que chega o noivo (já a noite) e diz: "Agora não dá mais, vou viajar no horário do chá". E pra piorar disse que voltaria na quarta, 2 dias antes do casamento.
É de deseperar? Um pouquinho. Não acreditava que teria de administrar tudinho sozinha e sem a presença dele.

Daí resolvemos as coisas, tirou foto e passaporte com urgência, compra roupa... faz cronograma de pendências do casamento. Tudo programado. E a minha tensão nas costas não aliviou sequer um segundo.

Adiantaríamos muitas coisas na terça, feriado. E assim começou. Saímos pela manhã para fazer a reserva da noite de núpcias, e conhecer o local. Durante o almoço na pousada recebemos a notícia do falecimento do avô do noivo (87 anos, ele já estava bastante doente). Mudança de planos: ir para a cidade acompanhar o velório.
Foi uma grande perda, nosso ultimo avô..

Na quarta simplesmente não sabia como faria com tudo até o casamento. Já no fim da tarde, liga o noivo dizendo que a viagem foi cancelada (ele teria que ficar na Alemanha por mais tempo, porém no período do  casamento).
Nem acreditei. É muito tranquilizador saber que a pessoa da qual precisa está perto de você. Mesmo que esteja na casa dele. Apesar de que seria bom, foi um certo alívio pro noivo também. Neste momento temos
uma única prioridade, um foco.


Agora as coisas voltaram ao normal.
É muito bom ganhar e ganhar e ganhar presentes.

Contagem regressiva para 1 dígito!!!

2 comentários:

  1. Ai, quantas emoções hein... vai dar tempo, vai dar certo e principalmente vai ficar tuuuuudo lindo !

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai Josi, acho que meu coração não aguentaria. Eu fui lendo seu texto e quase tendo um troço, rs! Menina, você é boa nisso ein, como faz para aguentar o tranco?
    Graças a Deus que tudo se resolveu da melhor maneira possível!
    Meus sentimentos pelo avô.
    Beijos

    ResponderExcluir