segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um recadinho agradável

Sobre a quinta-feira. Que dia bom!
Peguei meus brincos fofos. Daí já os levei direto para o atelier onde, junto com querida e fofa Carol, experimentei novamente meu vestido. Sorte ter bons amigos
O ruim é que to com uma retenção de líquido enorme e fez uma diferença considerável desde a última prova. Acredito que isso vai passar. Será que vai passar mesmo? Alguém tem alguma dica pra acabar com isso? Credo, é muito ruim..

O vestido já estava com algumas modificaçoes que havia pedido e agora será levado pra bordar.
Vi o lacinho que pedi pra colocar. Com excessão do meu corpo (não adiantou fazer dieta, a retenção...) estou amando tudo do casamento.

5 comentários:

  1. Oieee .. eu tb fiquei assim antes do casamento e sabe o que fiz , tomei chá branco, menina ... é uma beleza .. tudo bem que vc vai no banheiro de hora em hora fazer o numero 1 mas perdi tanta medida que no dia do meu casamento o vestido ficou até um pouco largo .. então faça o seguinte , eu tomava este chá de manha e a noite , mas acho que vc poderá tomar antes de dormir .. é uma delicia .. pelo menos eu gostei ...
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. oie!! Josy adorei o seu blog
    seu casamento já está chegando te desejo sorte e mtas felicidades
    Já estou te seguindo e gostaria que vc me seguisse tbm
    Bjos e até maisssss

    ResponderExcluir
  3. Josi, faz drenagem linfática!!! É muito bom!!! Se precisar posso te indicar uma fisioterapeuta que é fera! Tá chegando!!!!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. ta pertinho pertinho toma um cha branco ou verde ajuda bjinhooo!

    ResponderExcluir
  5. ei josi! eu que amei ir com vc até lá. obrigada pela confiança. e o véu? decidiu?
    se for preciso bater perna eu vou hein?
    experimenta esses chás, mal, nao deve fazer...
    BJS

    ResponderExcluir