segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sensação de não ter feito nada!

Imagens Google
Ontem teria sido o dia da entrega das chaves da casa. Bom, as chaves foram entregues, mas a casa ainda não está prontinha. Ainda falta mais 1 demão de tinta no primeiro piso e pintar minha parede vermelha da copa. Instalar as pias e as pastilhas e faixinhas da suíte e da cozinha. E ainda falta instalar o laminado no 2° piso, onde estão os quartos. Esses fornecedores estão nos tirando do sério.
Do laminado, tem uma semana que o carinha ta me enrolando pra ir. E faltavam 2 caixas de porcelanato pra completar 1 parede do banheiro, 2 meses depois de muita enrolação entregam o quê: a caixa errada.
E completando com outros itens defeituosos, o jeito foi ir na loja sábado e 'prensar' o gerente. Como estava cansada de ser enrolada por este pelo telefone, o noivinho foi quem conversou com ele. Se resolveu, vou saber mesmo na 2° feira, dia que marcaram para entregar os itens restantes.
A semana inteira visitei a casa depois o trabalho, saía de lá parecendo que tinha ajudado a bater laje.. Numa dessas idas encontrei a cozinha cheia de tralhas e coisas inutilizadas, peguei a vassoura e dei uma organizada em tudo, mesmo sabendo que iam lixar a parede depois. Por causa do atraso da obra estão estendendo o expediente de trabalho até início da noite. Estou com medo de adquirir mania de limpeza.rs
 As coisinhas casamentícias estão atrasadas, ainda não terminaram de caligrafar os convites. E os detalhezinhos finais, pra mim acabam não sendo só um detalhe. Fico com esses compromissos na minha cabeça até terminar tudo. Estou cheia de coisinhas pra mostrar aqui, tenho que tirar  um tempo e fotografa-las.

As ligações com o assunto "presente" estão chegando aos poucos. Isso é muito bom!!!!

Um comentário:

  1. olha detalhes são neuas de noivas vioh rs mais vc vai ver que no final dá tu,do certo

    bjo

    ResponderExcluir