segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Me moldando

Marcelo Verdial

 Compor uma noiva não é a tarefa que se diga 'simples assim!', e ainda eu resolvendo tudo tão solitariamente.. . Mas agora só falta mesmo escolher o bouquet. Na verdade escolhi (não é nenhum dos que postei antes), mas vou conversar com a Maria Lúcia sobre a possibilidade ou impossibilidade de tê-lo. Sinceramente não vou me matar pra ter o bouquet dos sonhos pois simplesmente não penso num bouquet dos sonhos (isso até hoje, se eu não cismar e ir direto na Berta Bismarker).
A ideia do penteado começou a clarear na minha cabecinha. Não combino muito com aqueles apetrechos em pedraria e tudo mais, quero um adorno mais singelo mas que não fique apagadinho no penteado.
Mas ainda bem que consegui um acessório lindão, isso com a ajuda da Marcia Marques, se ela soubesse o tanto que contribuiu... .
A próxima prova do vestido é dia 19 e to super empolgada, antes eu tava tristinha aqui, não tava mais gostando do vestido, tipo enjoada (como se ele nem ficou pronto??!). Mas essa urucubaca toda passou rsrs e gosto ainda mais dele. Agora já me vejo de noiva. Só não vou gritar: Que venha 20/11!! pois tem muita coisa pra fazer ainda. Mas a vontade viver tudo isso é muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário