segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Convites e sapatos prontos!!!!

Uns 10 dias antes do prazo que a Taciane me deu pra entregar o sapatinho, recebi um sms dizendo que meus sapatos tinham saído do forno. Agora é ir lá experimentar, aprovar e levá-lo.
Assim também foi com os convites. Liguei para a secretária do Wagner perguntanto se poderia pegar os convites no dia combinado, ela me retornou em alguns minutos dizendo que eles já estavam prontinhos e que eu poderia até pegar antes.
Excelente!
É engraçado que o que mais esperamos dos fornecedores é o respeito, acima de tudo. Daí encontramos essas pessoas em nossas vidas que além do respeito, tem carinho com o cliente e zelam pela nossa encomenda como se fosse para eles próprios. Além disso tudo ganhamos mais um amigo. Enquanto isso com outros fornecedores temos que "chorar" (as vezes de verdade) e implorar para cumprirem com o que se comprometeram a fazer ou corrigirem um erro deles. Prontofalei.
As fotos virão em breve.

2 comentários:

  1. q bom convites e sapato prontos queremos fotos rsrsr!!! bjinho

    ResponderExcluir
  2. fui no Wagner na quinta passada.. ele me falou de vc rsrsrsr... os meus tbm já ficaram prontos.. ele é uma gracinha né!! boa sorte na Paolo, eu não tive, mas muita gente elogia, espero q com vc dê td certo.. bjocas

    ResponderExcluir