quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meu sapatinho!!!!!

 Manequim Noiva

Hoje cheguei (acabei de chegar) em casa feliz e saltitante!!!
Marquei de visitar um local e rastrear pela net mais opções de lojas de sapatos para noiva.
Mas, sinceramente, não será mais preciso.

Fui atendida pela Taciane (fofíssima) da Paolo Calçados. Loja especializada no atendimento a noivas, debutantes e afins. O calçado é feito sob medida, e você escolhe o modelo e a cor. Experimentei 2 opções que havia gostado, um em cada pé.  Daí involuntariamente estávamos falando de casamento, recepção, fornecedores, noivas.... Enquanto isso eu de pé posicionava os sapatos no espelho pra ver qual era o mais bonitinho. Depois de alguns minutos decidi levar o meia-pata. Achei-o mega confortável pra eu aproveitar todos os momentos do grande dia. 
E o que ficou um pouco diferente é que o lado interno do sapato é aberto. No primeiro momento queria todo fechadinho, mas aí a Taciane indicou abertinho pra maior circulação do pé, automaticamente o conforto seria maior. E nada de pé inchadinho!!

E outra coisa é que o glorioso não será branquinho, também não é a cor dessa foto (que por sinal também é maravilhosa). Pensei no bouquet e depois na cor do sapato. A cor só mostro quando pegá-lo em outubro. Ah, e a forma de pagamento também é super acessível. Recomendo!

Pra quem quer conhecer a loja:
Paolo Calçados: rua Ibertioga, 192 - bairro Santa Cruz - BH

Tem também outro local de calçados sob medida (não cheguei a conhecer):
Ana Miranda 31 32251714. Rua Maranhão 781

Um comentário:

  1. Oi Josiane, o meu sapato de noiva tb foi da Paolo, ele ficou lindo e muito confortável.
    Bjos.

    ResponderExcluir