quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Brincos da noiva



Semana agitadíssima!!!
Deu pra cansar, e só de pensar que meu "sábado" só será no domingo.
Marquei correndo de ir na loja Brincos e Brilhos, afinal a Karina que me atenderia só estaria no atelier até ontem e voltará de viagem no final de mês. E assim foi, cheguei no local mas nem foi necessária a presença da Karina. Sim, porque a noiva aqui não sabia ao certo o que queria. Só sabia que queria pérola, já é alguma coisa.
Mas o importante eu consegui, saber o preço de tabela.rsrs E lá tem o valor que eu pretendia pagar, nada caro, com garantia do produto. E se eu quiser ainda posso trocá-lo.

Ainda passei na minha futura casa onde a obra está a todo vapor, a previsão de entrega é no final do mês.(yes!!!)
Na próxima semana passo no Lázaro pra ele desenhar minha sobrancelha e para o digníssimo me auxiliar na escolha dos acessórios. Tamanho, prata ou dourado, véu, terço..

Ah, meu check-list ao lado tá sendo alterado e em breve já posso contar sobre topo de bolo, lembrança dos pais, lua de mel e chá de panela... é muita coisa para administrar!

3 comentários:

  1. obrigada josi! nao se preocupe em responder o email depressa, sei que tem zilhoes de coisas na cabeca... saiba que VIBRO quando fico sabendo de cada coisa boa viu?
    MUITA SORTE
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aii lindo!!
    bri9nco faz toda a diferença

    bjss

    ResponderExcluir