domingo, 29 de agosto de 2010

Terno do noivo

 
Esse item também sobrou pra mim!rs
Numa de minhas saídas resolvi passar em 2 lojas em Contagem pra olhar meu véu, roupa de daminhas e terno do noivo. Fui na primeira, Linda Noivas, e não encontrei nada do meu gosto. E os ternos já estavam com aspecto de muito usado. Já descartei.
Depois passei na obra da casa e na volta fui na Bellesposa Noivas e lá gostei de 3 modelos pro noivo experimentar. Na mesma semana o levei na loja. E pra quem não tem vaidades com roupas, o noivo palpitou demais até ele próprio escolher o modelo, detalhe que não foi nenhum dos que eu havia separado. E realmente ele escolheu bem. O que pegou foi que eu quero gravata prata e ele, preta. Claro que vou faze-lo experimentar a primeira gravata. Se ele realmente não gostar vou deixar e opção dele.
Fechado!!
Agora falta olhar roupa das daminhas.
Por falar nisso fico ansiosa pra chegar dia 15, minha 1° prova do vestido. Ai ai...
Ao mesmo tempo quero que o tempo corra devagar pra eu conseguir fazer tudo com tranquilidade.

Um comentário: