sexta-feira, 20 de agosto de 2010

2 dígitos!!!!!

3 meses!
99 dias!
Gente, quando entrei para o clube das noivas faltavam, sei lá, uns 900 dias. E na listinha fiquei por um bom tempo como 'lanterninha'.
Não foi fácil conter a ansiedade nesse tempo. Hoje não consigo acreditar que, faltando 1 ano e meio pro grande dia, já perdia o sono envolvida nas minhas imaginações.
Sonhei tanto, tive tempo pra isso.rs E agora tudo começa a se concretizar. A espera pela chegada dos 2 dígitos também foi grande.

Um ano atrás não sabia onde morariamos. Depois de muitos orçamentos de apartamentos e casas geminadas pensamos em construir e mesmo assim o valor ficaria inferior ao que paragíamos por um pronto. A obra começou em fevereiro e hoje já está em fase de acabamento. Agora tenho que acompanhar o andamento quase todos os dias. Além da 'rapidez' (está rápido mas atrasado conforme o cronograma) meus revestimentos estão sendo colocados nesse momento. E nada pode dar errado, mais do que já deu.
Teve algumas quebradeiras. Me desentendia com o noivo por causa de acabamento mas agora está tudo comprado e instalado. Ontem comprei as pastilhas de porcelana na cozinha que vão ficar atrás do fogão e a decoração pro lavabo.

Essa imagem é da casinha, em março. Flashes da obra aparecerão com mais frequencia pra vocês:


o noivo na cozinha


as primeiras paredes começam a aparecer


garagem


a fachada começando a tomar forma

2 comentários:

  1. Ai Jo, que gracinha!!!

    Muito feliz por vc!! Que papai do céu abençoe vcs mto!!

    bjim!!

    ResponderExcluir
  2. Jooo..ta chegandooo!
    Ver a casinha tomando forma não tem preço né?!

    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir