sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Convites


Chegou a hora de olhar os meus convites e também fui nas indicações.

Wagner (Ofício Convites): Me atendeu muito bem, com hora marcada, e foi diretamente perguntando se eu já tinha em mente um estilo que queria. A resposta foi: o estilo mais barato.
Seria o modelo mais barato, mas... olhando os modelos escolhi os mais clássicos e os mais... caros!! Quem convive comigo, sabe que isso sempre acontece, mas sempre tento unir o melhor custo x benefício e no final das contas é só pesquisar. Era cada modelo mais bem feito e de bom gosto que o outro. Saí de lá encantada e com o orçamento (primeiro) nas mãos. Saí de lá pensando em encontrar orçamentos menores.
 Daí radicalizei e resolvi ir na Galeria do Ouvidor, aqui em BH. Uma loja, a segunda foi "mais ou menos"  por indicação.

Conviteria BH: Lá vi poucos modelos, mas muito bonitos. Achei que lá encontraria valores menores mas me enganei. Quase a mesma coisa. Mas uma obsevação: a gramatura dos convites era menor que as do Wagner. Ainda bem que ele falou que era pra eu prestar atenção. Então por qualidade o Wagner ganhou.

Enlace Convites: Fui lá pois conheci o trabalho por uma amiguinha noiva quase casadinha. Mas foi um impacto. Ela me mostrou os convites recebidos e muitos estavam com o laço mal cortado, borrado nas iniciais e a cola do laço aparecendo. A fita ficava bem nitidamente torta. Infelizmente pois era muito bonito. Mas indo a loja expliquei pra moça sobre o acontecido e que apesar de ter gostado meu receio era de acontecer a mesma coisa. Após desconversarem pequei meu orçamento e, de novo, bateu com o do Wagner.
O que fiz foi comparar o mesmo estilo. E confesso que tive uma melhor impressão e, claro, segurança, no Ofício convites.

O ruim é que em ambos, a fita saiu mais cara. E a alternativa foi pensar em eu mesma confeccioná-las e o grande probleminha é minha falta de tempo...

Ainda falta olhar também a arte das latinhas, convite dos padrinhos e o cardápio. Pra isso vou voltar no Wagner e pedir o orçamento da arte e fechar tudinho com ele mesmo. Gosto de praticidade.

5 comentários:

  1. Hmm Jo, qualquer adicional torna os convites bem mais caros. No meu caso eu esqueci a ideia das fitas, pois eu nao teria tempo, nem saco pra faze-las e nao estava querendo gastar mais grana com isso.
    O jeito, foi escolher um modelo bonito sem a fita..rss
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Jo, fiz meus convites na Enlace. Não indico, ficou bonito sabe, mas acabamento mal feito. Mtos convites sujos de cola, tive que mandar trocar alguns pq estavam impossíveis de ser entregues.
    Boa sorte. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Sempre acabo escolhendo o mais caro tb
    kkkkkkkkkkkkkkk
    a unica vez que isso nao aconteceu foi nos preparativos do casamento xD
    Eu que fiz os meus convites, mas isso pq pedi demissao do meu trabalho
    fazer em casa é mais complicado mesmo p/ quem nao tem tempo.

    geralmente quando se fecha mais coisas com um fornecedor, vale a pena pedir um desconto :)

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Joooo fez mt bem em optar pela praticidade nessa nossa vida corrida asvezes pagar um pouco mais caro vale mais a pena rrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ótima escolha, Josi!!! Ele é nota 1000!! Tá chegando, hein??

    ResponderExcluir