quarta-feira, 9 de junho de 2010

Voltei pra ficar!!!!

Gente, que sumisso foi esse...
Sim, eu estava cientesobre esse tempo fora, mas por questões bem pessoais.
Estava com a cabeça cheia e ela precisava descansar um 'cadinho'. Eu tenho um velho defeito de me cobrar demais, e no final das contas as vezes isso não dá em nada!! Então, brides, não dava pra caminha assim.

Bom, tenho MUITASSSS novidades pra contar! Minha animação aumenta quando visito blogs de outras noivinhas queridas que se casarão próximas de mim. Estão todas comum gás total!!!

Enfim, contarei as novis aos poucos, e só pra adiantar minha casinha tá tomando forma. Apesar de estar tudo nos tijolos ainda, dá vontade ficar lá o tempo todo.. isso tá sendo maravilhoso!

Volto logo!!!

bjjus e obrigada por todas as mensagens de carinho!!! Responderei a todas com tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário