quarta-feira, 31 de março de 2010

Sábado: mais contrato!!

Belo trabalho no fim de semana!!


Porque de descanso... é, descansei às 22:30h ao lado do noivo assistindo (tentando) a uma sessão de cinema. O pouco que peguei do filme (que vergonha), O Livro de Eli, é muito interessante. O Thi falou super bem dele, ms eu... ai, juro que tentei. Foi a primeira vez que isso aconteceu. O problema é que tento impor um limite pro meu corpo além do que ele consegue fazer. Culpa também do tal do sedentarismo!
No sábado de manhazinha tínhamos que fazer algumas boas coisas e começamos pela igreja. Finalmente Thiago conheceu a igreja onde ele se casará rsrs. E resolvemos fazer o percurso igreja-salão. Foi rapidinho e o caminho super tranquilo (dito por quem não conhece e detesta dirigir no centro de BH - noivo). Chegando no salão só não gostamos muito do local pra estacionar, mas como isso é um problema super comum não me preocupei com isso, somente vamos separar um espaço para os noivos perto de salão, quem se antenou pra isso foi o Thi.
O salão tava um pouco sujo pois havia tido uma festa na sexta. Mesmo assim pudemos entrar e gostamos. Nos atende perfeitamente. Outra coisa: em salões simples, pode-se explorar muito mais na decoração. Lá não sei porque não é tão conhecido (talvez seja usado somente pelos sócios do clube), então o valor foi abaixo do que encontramos com os mais conhecidos.
Assinamos mais um contratinho!! Ufa!
De lá passamos na obra. Não acreditei. Vi um pedacinho da nossa cozinha e da área de serviço, as paredes começaram a subir e deu pra ter uma noção maior da largura (não tenho noção nenhuma de dimensão pela planta-baixa). E já me imaginei com dona do lar cozinhando pra família. Imagino sempre a casa com minhas visitas. Saí de lá feliz saltitante toda vida!
Domingo, após o meu trabalho, conversamos com meu primo sobre a possibilidade de tocarem no meu casamento e ele disse que pela banda é muito complicado. São 30 músicos que sempre tocam juntos há muitos anos, e como não trabalham profissionalmente com isso, só por mero prazer, é complicado ensaiarem separados. Não tem tempo.
Queria muito meus priminhos tocando, mas entendi perfeitamente o caso deles e prefiro a sinceridade que a enrolação e o descompromisso.
Agora a nova busca é coral.
E pra fechar a noite, novamente, passamos na casa do Rafa (nosso sócio) pra falar do andamento da obra.

12 comentários:

  1. Ahhhh qnt coisa boaaaaaaa..É mtmtmt bom fechar contratos e ver a casinha tomando forma neh?!
    Fico feliz por tudo estar dando ceertoo

    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Ei!! Como é bom fechar contratos mesmo!!
    Deixei um presentinho pra vc no meu blog, depois passa lá!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jo vocÊ sabe que eu te acompanho todo dia e por isso fiz a maior questão de indicar vc para o premio dardos. Passa lá no meu blog pra ver mais detalhes!Abraço

    ResponderExcluir
  4. Estava perambulando pela net qnd encontrei o seu blog... temos algumas coisas em comum! Eu sou mais uma blogueira de casamento rsrs (a + nova, acabei de fazer o meu), sou Josiene (quase Josiane rs) e meu noivo se chama... Thiago!!!
    Poxa, fiquei imaginando qnd estiver nessa fase q vc está, assinando contratos e td mais... além do blog, td é novo pra mim pois to começando a procurar agora pelas coisas... Espero q encontre a ajuda de outras noivinhas e q consiga chegar lá!
    Parabéns pelo seu momento!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ei Jo,

    menina seu check list tá andando. Que delícia. Adorei ver seu comentário no blog. Estava com saudades.Beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Oi sumidinha!! Saudades de vc!! Os preparativos estão a todo vapor, hein? Que delícia!!! Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Gêmea...ta sumida....
    manda notícias..
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Jo,
    bom saber as novidades, que delícia essa fase, aproveite mto!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jo,
    Tem presentinho para você no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,

    que legal !!! Estou experimentando a MK, vamos ver no que vai dar né ? ehehehehehe

    Fiz meu pedido ontem, estou esperando chegar p ver de fato como é o retorno e se vale a pena mesmo !!! O q vc acha ???

    Tomara q consiga virar Diretora esse mes sim ! Estarei torcendo viu ???

    Bjkassssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Ja estarei casadiha!!!!!!e vc se preparando ...que nos tenhamos um lindo dia 20 de novembro....bjosss

    ResponderExcluir