terça-feira, 30 de março de 2010

Alguns dias de preparativos



Fim de semana hiper produtivo!!
Na quarta-feira, que dia cansativo!!! O que me salvou foi a minha amiguinha noiva que depois de todo o meu percurso por BH, me recebeu em sua casa pra conversarmos um cadim. Passei no Lázaro para acertarmos o contrato. Na verdade achei que a forma de pagamento seria de uma forma e lá soube de outra.rsrs. Tudo bem, o valor foi o mesmo e não ficou nada pesado que me comprometesse demais.
Logo depois fui na Arabesco (que citei no post anterior). Lugar fofo e a Ana Gabriela, mais ainda. Conversamos sobre a proposta dela e achei tudo lindo (penso que ela achou isso estranho pois não eu questionava nada, só troquei as flores de astromélias por lisiantus e concordava com tudo), estava do jeito que havia pensado. Antes havíamos feito um pré-orçamento onde coloquei um 'testamento' por email e chegando lá ela disse que me conhecendo entendeu mais ainda o que esperava e que era a minha cara.rsrs. E fez questão de anotar meu blog pra acompanhar as noivas blogueiras, MORRI de vergonha na hora rsrs mas deixei o meu site anotadinho pra ela.
E as flores escolhidas a princípio são:
Rosas amarelas, lisiantus rosa seco e gypsophilas (dou crédito à Janete Pimenta que foi de quem tirei a inspiração). Alguém aqui apostou que teria algum tom de rosa no casamento e acertou. As cores serão, óbvio: rosa seco, amarelo e branco (do mobiliário - sofás).
Ficaram algumas pendências pra resolver relativas ao salão: planta-baixa, mobiliário. E com isso resolvido sairia o orçamento final. Fiquei quieta? Nem um pouco.
Então já no dia seguinte, saindo do trabalho, passei no Florestinha, o salão.
No caminho (já no ponto de ônibus) é que me lembrei que não sabia chegar lá. Que comédia!rsrs Na verdade estava confundindo com outro lugar no mesmo bairro. Liguei pra lá e me informaram direitinho. O pior é que pedi ao cobrador do ônibus pra parar numa rua, ele esqueceu e fui parar no ponto final (eu sempre passo por algum momento, digamos, inesperado, nas minhas corridas dos preparativos, é incrivel! Já estou com medo do próximo).
Voltei e quando cheguei no salão a pessoa que poderia falar sobre estava em horário de almoço (isso era umas 14h).  Enquanto esperei, pacientemente, fui tirar algumas fotinhas pra enviar à Ana Gabriela.
Chegando a moça do almoço, conversamos. Como eu teria que levar o contrato pra casa pra pegar assinatura de mais 2 testemunhas além da contratante (eu) ficamos de finalizar o contrato posteriormente. Nada acertado! Mas valeu a pena a minha ida.
Vou falar do finde no próximo post.

2 comentários:

  1. Menina o tel da Laçarote eu te envio em breve... tenho que achar nos meus papeis. heheh Quanto a Arabesco as meninas de lá são incríveis e o preço é bom...Mas eu achei uma outra menina também fofa e ficou ainda mais barato... Essencial Decorações... SE vc não tiver nada fechado com Arabesco te passo o contato... O meu vai ser um coquetel e estou tentando economizar ao máximo. Minha mãe está temporareamente sem emprego... então vc já viu! Beijos e promento que em breve te mando o tel da Laçarote

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo...

    Gostaríamos de convidá-la para conhecer nosso trabalho no Blog Tudo em Caixas. Somos especializados em caixas para casamentos e adoraríamos receber sua visita! Um abraço....

    ResponderExcluir