quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mais Dia da Noiva - A Saga!

Primeiramente, desculpe pelo sumiço. Sai pra viajar mas antes deixei muita coisa pra resolver de ultima hora.

No início da segunda quinzena de dezembro olhei mais sobre Dia da Noiva. E até que encontrei o salão da Flávia Gomide. O contato por enquanto foi somente por telefone, mas mesmo assim me informaram muito bem sobre os serviços e inclusive os valores. E em relação ao que tenho visto pelos renomados o preço tá bem bacana.
O que me incomodou um pouquinho, embora acredito que mesmo assim pode dar certo, é que lá não tem o "teste", mas posso ir lá um dia e fazer o penteado (pagando) e ver se realmente pode dar certo.

Algumas fotos que tirei do blog da querisíssima e admirada (tá bom, parei) Danielle Benício:











amei o penteado



o mesmo de frente


Pra tirar a dúvida terei de ir pessoalmente mesmo. Depois conto a vocês como foi.

7 comentários:

  1. Josi, essa das fotos é a Renata, minha irmã foi madrinha!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Quando eu fechei esse item fiquei super feliz!!! E realmente não ter o teste é bem chato, porque isso da uma segurança pra gente e deixa a gente mais tranquila, imagina no dia, você não gostar do penteado, conversa direitinho e vê se não consegue pelo menos um descontinho no caso de você pagar um penteado teste.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Josii...ve tudo direitinho, procura referências e faz o teste do penteado e se aprovar tudo fecha sim, pq nesse dia precisamos estar bem calmas e lindaaass

    BJusss

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2010! A gente se casa este ano!!! Uhuul!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela oportunidade de apresentar-lhe ao Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.



    www.funclick.com.br



    O Sucesso da Sua Festa e do seu Evento!



    O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:



    - Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.



    - Vídeo Mensagem : Os convidados poderão deixar um vídeo-mensagem parabenizando os noivos, aniversariantes etc.. Os vídeos serão entregues em DVD para os noivos, aniversariantes etc.. e hospedados no youtube, para que todos os convidados possam assistir aos vídeos e interagir mesmo após a festa.



    O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada e o vídeo mensagem, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".

    - Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibiltando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;

    - Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa;





    Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!





    Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas nilce@funclick.com.br

    (11)28132525

    ResponderExcluir
  6. Eu fechei lá na Flávia!!! Estou super animada!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Josiane! Tudo bem?
    Só para esclarecer, fazemos alguns encontros antes do dia do seu casamento, para testarmos opções de penteados, tiaras, flores, véus, etc. Provamos, simulamos e escolhemos, incluído no valor do atendimento de noiva. Fica tudo bem tranquilo para a noiva e para mim. Somente se você quizer mesmo um atendimento idêntico ao que vai ficar no dia do casamento, com toda a preparação do cabelo, o penteado perfeito e tal, é que tem que marcar uma produção, um horário maior e realmente isso não está incluído. Normalmente as noivas que vão fotografar antes é que optam por este duplo atendimento, no dia das fotos. OK? Venha até o ViaGomide para conversarmos! Abraços! Flávia Gomide

    ResponderExcluir