quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dias inesquecíveis!

Depois do tão sonhado contrato com a fotografia no dia 17. Dia 18 foi meu ultimo dia de trabalho.
Não, não saí do meu cargo público, mas to tirando, merecidamente, MINHAS FÉRIAS!

Já tem alguns aninhos que não faço isso, e nesse ultimo emprego trabalho todos os findes e não dava pra fazer uma viagem longa.
Mas pra comemorar dia 19 já estávamos saindo (eu e toda a família do noivo) pra Cabo Frio. Dizem que é a praia dos mineiros. Que seja! Ela é linda, tem águas e areia claras. E confesso que vi muitos cariocas por lá também.




Como ficaria por lá toda a semana, passei muito protetor solar, para crianças e fator 40 (já que o protetor da Mary Kay não chegou a tempo). Ainda vim embora toda bronzeada.rs

Dia 21/12: MEU NIVER!!!
Comemoramos o dia indo até Búzios. Tá, senti falta da minha família e da música PARABÉNS PRA VC..! Foi o unico ano que não tive, lá em casa sempre comemoramos..


Praia do Geribá



Chegando na cidade fomos direto na praia do Geribá, a mais frequentada por lá.
Saí de lá traumatizada. Eu e o noivo ficamos no mar e aquele horário ainda não tinha muita gente. Sinceramente vi mais Salva Vidas que turistas. Como a maré tava muito baixa eu só queria ir mais pra frente e pular onda.
Ah... quando a água estava na cintura pulei uma onda que depois não senti mais o fundo.
E eu sei nadar? NÃO!
Foi um sufoco, já tava muito dificil de respirar pois toda hora miha cabeça abaixava. Quando o Ti me alcançou tentamos, ele tentava nadar sair mas estava difícil por causa da força do mar. Ele foi pedindo socorro até que conseguimos sentir o chão. Depois o Salva Vidas conversou conosco, pergutou se estávamos bem. Eu disse que sim só pra poder sair de lá e descansar.
Senti muita falta de ar, e, claro, fiquei muito assustada com o acontecido. De fato, eu não tenho maldade nenhuma com praia.
Depois ficamos um pouco mais por lá e fomos embora pra almoçar em Cabo Frio.

O engraçado é que a noite é que minha sogra refletiu sobre o que aconteceu. Ficou assustada, mas naquela hora já estava tudo bem.
Graças ao Ti que oi meu anjinho da guarda, como sempre.
Passamos o dia, eu e o noivo mais grudadinhos que o comum.
No dia 24 minha afilhada chegou. Agora ela tem 1 ano e 4 meses. Assustou com a água. Se incomodava com a areia nos pezinhos rs mas depois estava rolando na areia. Nesses dias ela tava mito grudada em mim e toda hora chamava 'dindinha'. Claro, eu aproveitei.

Como iamos embora dia 26 passeamos mais na cidade. Perdi meu cartão de crédito/débito rsrs que até hoje espero chegar um novo.
Passeamos de barco e nadamos no oceano. Foi tudo lindo! Tiramos uma foto de família e quando conseguir pegar emprestado com a sogra posto aqui.

Recordações:

  • Buzios.rs


  • Meu ultimo aniversário solteia


  • Meu útimo Natal solteira


Nenhum comentário:

Postar um comentário