segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cerimonial e evolução do noivo




Que toda noiva precisa de uma cerimonialista, disso não temos dúvidas (se ainda tiver, repense!!). Depois que tive meu sonho/pesadelo maluco corri atrás da Maria Lúcia (a propósito, ela que me procurou, como sempre!!).
Como me sentia dando "tiros no escuro", não me dei ao luxo de ficar pensando e pensando sem sair do lugar. Liguei pra ela e disse: me ajuda!
Assim agendamos o encontro.

Tirei muitas dúvidas, e melhor, tive uma terceira opinião (a segunda é a do noivo). Conversamos muito sobre o Bolo com Champagne que ela aprovou e apoiou bastante!
Eu ia até fazer um almoço para os familiares no dia seguinte, mas to querendo deixar pra Bodas de Papel que poderá ser na nossa propria casa.
Conversamos sobre uma decoração legal que poderemos fazer e o que já decidi é que quero flores do campo.

No finde (lê-se: fim de semana) passado fomos na casa da minha madrinha de batismo. Após o almoço comecei a puxar conversa com meu primo que se casará no próximo mês (que será uma cerimonia militar). E que noivo era ele!! Explicou tudo o que fez e está fazendo com uma empolgação total. Depois de algum tempo me levantei da cadeira e ele ainda disse: senta de novo que não gosto de conversar de pé (tá bom!)!  Acho que quem já era casado, escutando a conversa, até pensou em se casar de novo rs. Nisso, o noivo (meu) se envolvia na conversa também de forma animada. Resultado: na volta pra casa estavamos eu, o noivo e minha mãe falando de casamento durante todo o percurso. E ainda recebi a ordem de marcar em algum lugar pra fecharmos o contrato até o ultimo sábado. Marquei (ufa)!

Enfim agora acho que me casamento tá tomando um rumo. Já deu uma arrancada e vamos tentar manter a aceleração.

Um comentário:

  1. Que bom que as coisa começaram a andar isso é importante...parabéns e boa sorte eu SUPER concordo...demque ter uma cerimonialista se não pode virar uma bagunça né...e eu sou do tipo que odeio correr riscos srsr!!bjs

    ResponderExcluir