segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A Procura do Dia perfeito da Noiva Jo



A semana passada foi meramente casamentícia. Tirei alguns dias pra ir atrás de alguns lugares onde tenho prioridade em fechar. Resolvi olhar o Dia da Noiva.
Primeiro, como estava perto da região, fui na Jacqueline Rabelo. Amei o atendimento e todo o local. O que Não gostei: as fotos do making off não podem ser tiradas no dia do casamento. Pra mim é o dia, em que há muita emoção, que merece uma atenção e uns clicks especiais. Além disso não ferei fotos externas. Que sentido faria eu pegar o vestido novamente, fazer penteado e maquiagem só pras fotos? Por isso: DESCARTADO!! Mas pra quem fará fotos externas e não se importa em ser fotografada após o casamento eu recomendo.
No mesmo dia, o celular acaba a bateria e fiquei em dúvida se aparecia no Célio Faria ou não.
Tomei coragem e lá fui eu. Entrando lá expliquei que queria conhecer o local. Só esperei a moça chegar pra me acompanhar. Por coincidência a mocinha também se chama Josiane (só se escreve diferente e não me lembro agora). Foi super atenciosa comigo, conversamos muito. E: lá pode tirar fotos o dia do casamento. No fim combinamos que ela me ligaria pra dar a resposta sobre a forma de pagamento que propus. Ainda não recebi o retorno e espero não me decepcionar com isso.
Só tem uma coisa: não tenho indicações de bons profissionais de lá (somente do Juliano - que não tem mais disponibilidade e o Célio Faria, claro). Se alguém souber pode me dar um toque, please!

Um comentário:

  1. Olá Josiane. Em Outubro de 2008, marcamos nosso casamento para Novembro de 2008. Louca nao??? Pois é, eu teria muito para contar aqui, mas quero comentar sobre a escolha do dia da noiva. Eu nao tive tempo de pesquisar nada! Como ja conhecia de ouvir falar sobre Jacqueline Rabelo e Marcus Martinelli, eu liguei para eles, mas os dois nao tinham a minha data disponivel: 8/11/08. Eu nao queria a equipe (Hoje, eu faria com a equipe deles. Decidi ir ao Celio Faria pq minha amiga so faz maquiagem com o Juliano e sempre fica perfeita.Bem, eu fui la, pedi desconto, ganhei um pouquinho e paguei a vista. Minha condicao para fechar com eles era: MAQUIAGEM COM O JULIANO. Acredita que no dia, enquanto ja estavam arrumando meu cabelo, eles me informaram: "O Juliano esta preso em um aeroporto em tal cidade devido ao mau tempo. Com certeza,ele nao chegara a tempo." Putz, quase tive um treco, mas eu ia estragar meu dia por conta da ausencia do homem? Respirei fundo e pedi a D us que me abencoasse com uma maquiagem tao boa qto.A mesma moca que fez meu cabelo, fez minha maquiagem. Eu amei! Recebi elogios e indico a Fabiana para todos que querem se arrumar no Celio.Meu irmao vai casar agora em julho, estou indo pro Brasil e ja fechei no salao do Celio. Infelizmente, a Fabiana nao esta disponivel na data. Entao, farei cabelo com Celio e maquiagem com a Rose. Acredite: todos os profissioanis lah sao do mesmo nivel.Se quiser fazer contato comigo para ter a certeza de que nao sou nenhuma pessoa do Celio e sim uma simples pessoa q nos desespero caiu de para quedas la, pode deixar um recado que lhe passo meu e-mail. Tudo de bom! Karina

    ResponderExcluir