quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Selins pá mim!



Ganhei da queridíssima Clau.

Vamos às tarefas:

Regrinhas:
1 - Publicar que lhe ofereceu.
2 - Listar um brinquedo, um desenho, um programa/novela, um cantor, um doce que marcaram sua infância:
  • Brinquedo: Barbie. Sempre fui apaixonada por elas. Lembro da primeira que ganhei da minha madrinha e que ainda falava. Algumas ainda estão guardadar pois darei a quem gostar muito como gostei.
  • Desenho: Ursinhos Carinhosos, Cavalo de Fogo. Não sendo de lutinha assistia a todos praticamente.
  • Programa/novela: Vovó Mafalda (mandei mta cartinha pra lá), Xuxa, Carrossel.
  • Cantor: a Xuxa marcou minha infância, não tem como não lembrar dela.
  • Doce: a Clau me lembrou, e bem que eu comia mto mesmo, aqueles pirulitos que vc colocava num pacote de açucar colorido (acho que é isso). Eu não era muito de doces, mas meu avô sempre levava pra mim um pacoteinho com balas de amendoim.
3 - Indicar blogueiras.






1 - Listar 5 desejos materiais:
  • Poder fazer compras quando eu quiser e sem preocupar com a dívida.
  • Ter minha casa linda pronta.
  • Poder ir a praia quando quiser.
  • Ter um carro confortável e com câmbio automático.haha
  • Ter o casamento dos sonhos, sem me preocupar com dinheiro.
  • Cabô?!
2 - Citar 5 Características:
  • Tímida
  • Sonhadora
  • Romântica patética
  • Tolerante
  • Determinada




Assumir três compromissos:
  • Agradecer a Deus por cada conquista.
  • Não vou me estressar muito com os preparativos e nem me importar com que os outros dizem desconsdirando os MEUS sonhos.
  • Não fexhar contratos só por impluso/encanto. 



1 - Postar quem te ofereceu o selinho e comentar sobre o blog dela: a Clau vive dando umas sumidas (mais que eu) mas gosto muito de visitá-la e companhá-la de longe nos preparativos. Já nos falamos a algum tempo pelo Clube.

2 - Por que você será feliz pra sempre com o seu amor:
Porque lutamos para isso, desde que começamos a namorar, a um batalhar para a realização do sonho do outro. Porque queremos ter uma família conforme as propostas de Deus e estamos seguindo para essa vocação.

3 - O que o seu amor faz pra você se sentir feliz, realizada e amada?
Sempre me dá chololates rs, não impede que eu corra atrás dos meus objetivos e ELE ME AMA!

4 - Qual foi o momento o seu relacionamento que você sentuiu felicidade ao extremo?
Sempre fui feliz ao lado dele. Adoro ter a companhia dele e isso me faz bem. Me senti feliz demais quando ele quis namorar comigo (custei a convencê-lo rs)

5 - Qual o gesto de carinho que você gosta de receber do seu amor?
Uma carícia no meu rosto.

6 - Qual o apelido carinhoso que seu amor colocou e usa pra te fazer de manhã?
Flor do campo. mas não necessariamente de manhã.

Decido a todas a seguidoras e as que sempre me lêem mesmo sem se identificarem.

Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário