Depois de um sábado cheio de compromissos (nenhum sobre meu casamento), chegamos na casa da Lavínea (minha afilhada de 1 ano e 2 meses) quase às 21h, conhecemos a casa nova (os pais Ale e Rafa venderam o apartamento, alugaram a casa pra construirmos nossa futura casinha).
Enquanto esperávamos a pizza chegar (que demorou 2 horas e meia, sério!!!) a petitinha deita no sofá ao meu lado no colo da mãe, e observando seus dois dentinhos inferiores da frente crescendo eis que a escuto repetindo a mãe: dindinha!
O meu cansaço, a fome, o sono e minhas preocupações logo foram embora. Me contagiei com essa palavra dita por ela e a bobona aqui até hoje se lembra com os olhos lacrimejados.
Tá, foi a coisa mais boba do mundo, mas ganhei o dia ops, a noite.
É incrível ver a Lavínea (como toda criança) se desenvolvendo rapidamente. Por mais que fico uma semana sem vê-la sempre percebo algo de diferente que ela aprendeu ou desenvolveu sozinha.
Naquela noite a petitinha foi ao seu quarto, pegou os livros que está lendo atualmente (já deve te chegado na vigésima vez rs). Enquanto eu mostrava os desenho do Nemo (aquele peixinho fofo) ela repetia as cenas enquanto eu caía na gargalhada.
É por esse motivo (a Lavínea) e por tantas outras razões que me levaram a construirmos nossas casas juntos. Fico imaginando a Lalá no muro da casa dela me chamando: dinda, vem cá! Ou eu a chamando: Lavínea, chama sua mãe pra gente comer brigadeiro. E ela saindo correndo entusiasmada pra deliciar ds doces da dinda.
Ainda não vou colocar fotinhas dela pois a mamãe é muito insegura em publicar fotos na net.
Enquanto isso fico babando e já imaginando a petitinha entrando na igreja com a sua boneca e a mamadeira na mão - no meu casamento.
Ah, coloquei novamente (acho que não esqueci de nada, qualquer coisa me dêem um toque) o check list do casório na tentativa de começar a olhar algumas coisas.
Nesse espaço tem o Almoço / Buffet. É uma ideia minha na tentativa de ainda manter a minha data anterior de 20/11/2010. Só falta eu conseguir uma coisinha. Se tudo der certo vou contá-las aqui, senão vocês vão ficar doidas com minhas ideias mirabolantes: muda a lua, muda o casamento.rsrs
eu tambem ando apaixonada pela minha priminha!
ResponderExcluirOi Josi!!!
ResponderExcluirOs adesivos eu mandei fazer aqui pertinho da minha casa.
Mas na internet vc acha aos montes!
Bjo.
Sou xonada do meu afilhado também, crianças são tudo de bom!
ResponderExcluirBjos