terça-feira, 13 de outubro de 2009

Casamento real


Eu tinha que postá-lo aqui.

Quando vi este vídeo fiquei tão mas tão encantada que tive que rever pelo menos umas três vezes pra conseguir fechar a página e esperar pelo dia seguinte e vê-lo novamente rsrs. E foi mais ou menos isso mesmo que aconteceu.

Esse foi o casamento da queridíssima Andrea do clube. Simpatia pura além de encantadora (embora não a conheço pessoalmente, pelas fotos e emails trocadosnão tive  dúvida alguma).

Fica também a dica dessa maravilhosa fotógrafa, Juliana Mozard, uma dos maiores profissionais do ramo no Brasil e no mundo.


Aumentem o som!!




Suspiros e mais suspiros...

4 comentários:

  1. Oi, Josi!
    Ai que lindo ver meu casamento no seu blog!
    As vezes me pego assistindo esse videozinho e pensando se aconteceu de verdade.. foi um verdadeiro sonho! Um dia maravilhoso e inesquecível!
    Não me canso de agradecer a Deus!
    Um beijo,
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. me dá seu e mail q eu mando minha conversa com eles..rsrrs... me deram um desconto de mil e cem reais...não é o mais barato nao.. mas tipo... os outros são pouca coisa mais baratos.. e a qualidade deles e pra mim igual a do magnificat...

    ResponderExcluir
  3. enqnto a casa... essa semana até me perguntaram no trabalho pq eu estava tão feliz... rssrs... dava pra ver na cara...alivio pouco é bobagem... to radiante...

    ResponderExcluir