terça-feira, 11 de agosto de 2009

Resumo da semana e do que tenho pensado..

Eu disse aqui que conversaria com o padre na sexta-feira passada, não é? Antes de sair de casa resolvi ligar pra igreja e ele já não tinha disponibilidade naquele dia. Tudo bem.
No sábado voltamos (eu, o Ti, Alexanra e Rafa) no bairro pra ver o lote novamente. Levamos um projetista e o dono do lote. Depois de muita conversa saimos de lá e fomos fomos pra casa da Alexandra pra conversar sobre as observações que o projetista nos passou. Fiz a Lavínea (minha afilhada, agora com 1 aninho) dormir, almoçamos e discutimos sobre o projeto. Por fim decidimos comprar esse lote, ele nos atende e o bairro não é de se queixar também.
Ontem conversei de novo com o Thiago, disse não queria me casar a noite. Ele concordou com a ideia e achou melhor olharmos um sítio mesmo pra fazer a festa. Então no sábado (ele ainda não sabe) vamos ao Espaço Norma Brandão. Pensei muito na possibilidade de casar lá, eu mesma cuidaria da decoração e daí daria pra enocomizar em alguma coisa.
Agora me surgiu outra possibilidade: tem uma igreja, Boa Viagem, que realiza casamentos aos sábados, às 16:30h. Quando falei ao Ti ele não gostou muito, mas confesso que to querendo esse horário agora. Dá pra aproveitar o finalzinho de tarde e a noite com uma festa bem dançante. Acho que vai ficar bem legal. Mas o negócio é que tenho que decidir e correr atras do que eu quero.
Ainda não disse, e só vou dizer uns 6 meses antes, a toda a família, que o casamento vai ser de dia. Será inusitado pra todos, por isso acho que alguns vão ter muita resistência em aceitar e vão ficar palpitando no meu ouvido. Então, pra me poupar, vou agir com cautela.rsrs
Tô me sentindo bem mais confiante e animada. Agora que vamos constuir a casa vai ficar MUITO mais barato que a cobertura que a gente queria. Sendo a área da casa maior e do jeitinho que queremos. Agora dá pra respirar melhor.
Tô ansiosa com o encontro das noivas de BH, do Clube das Noivas. Elas são tão divertidas que deixam saudades.
Talvez vamos fechar a fotografia no sábado também, não tenho dúvidas de quem quero e tenho que garantir o meu dia.
O que fazer no sábado:
- Ir ao Espaço Norma Brandão
- Fechar contrato da fotografia
- Ir ao encontro das noivas
- Entrar em contato com a Alê e o Rafa pra discutirmos sobre as documentações necessárias para a aquisição do lote e financiamento da CAIXA (vamos financiar o lote e pagar a construção como que temos)
- Ir à missa
- Namorar... enfim

10 comentários:

  1. Apoiadíssimo!!!!! Viva as noivas de 16:30h!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiiiiiiiiim!! Já vi até a hora do por do sol no dia do casamento, pra não ter erro de que vou entrar na igreja DE DIA!!!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jô!
    Que idéia tudo de bom essa sua de casar à tarde a aproveitar a tarde e a noite!!! Tudo de bom!
    Um pôr de sol pra brindar e a noite pra badalar! Não quer mais nada, hein!? hehehe
    Coisa boa!!!
    Pena que tenha tanta gente pra palpitar na vida e nas escolhas dos outros, né?!
    Eu nem comecei os meus preparativos pro casamento e já tem um monte de gente dando " o teco"!!! Afff!
    Mas é isso aí! Vai guardando as energias, pq o sábado vai ser corrido, hein!?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, é isso ai, temos que correr atras do que queremos, pois como diz a minha mamadi:" o casamento é seu, então faz do jeito que vc quizer". Pq se não for assim flor, depois podemos nos arrepender de não ter feito a nossa maneira... boa sorte... bjuussss :P

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo.. deve ficar maravilhoso um casmaneto (e fetsa nesse horario).... aki tb sou de bh... que clube das noivas é esse??? como faço pra fazer parte.. rsrsrs
    Abreijus
    Dai

    ResponderExcluir
  6. Oi Jo!
    Passava sempre por aqui em off, mas não tinha blog para comentar... agora estarei sempre por aqui!

    Eu pessoalmente acho lindo casamento no fim da tarde... rendem umas fotos perfeitas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte com a casa também vou construir e vc nem imagina o trabalho que dá!!!estou passando por isso! Quanto ao casório de dia...não de ouvidos as opiniões alheias é vc que vai casar e pronto!Quem vc escolheu para fazer as fotos...E me conta que clube das noivas é esse? Queria participar! Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Q maravilha!!!
    Tudo vai se encaminhando!!!
    Ai flor,tô apaixonada por aquele convite tb mas não sei quem faz...Só sei que ia ficar caro pq aquela renda costuma custar uma fortuna!!!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Nossaa Jôo..qnnntt coisa rsrs
    olha vc está certíssima em agir com cautela pq vc anda mt indecisa e precisa fazer as coisas com calma.
    Realmente 16:30h é um horário LINDO..finzinho de tarde e da pra aproveitar a noite!
    Procura saber direitinho tudo como qnts horas vai ter de duração a festa e essas coisas!

    Vai ficar tudo lindoo!
    Depois conta como foi o sábado rsrs

    bjuss!

    ResponderExcluir
  10. Ai flor, adorei ver a sua animação!! Jo, olha esse lugar: http://www.recantodobougainville.com/. Recebi ótimas indicações dele e o preço tb é muito bom! Quais outros lugares vc olhou?? Saudade de vc!!bjo

    ResponderExcluir