quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mono, ops, diálogo de ontem a noite...

Noivo: Vc quer mesmo casar de dia, né? Vamos então nesse sítio que você falou.

Noiva: Vamos. Já estou olhando igreja de novo (risos do dois). Mas tô achando que no sábado a tarde vai ser mais fácil ao domingo.

Noivo: Mas no domingo os fornecedores recebem menos pedidos.

Noiva: Mas no domingo podem cobrar a mais, pois dependendo da empresa pode ser considerado hora extra, já no sábado não.

Noivo: Mas casar no sábado a tarde é a mesma coisa de casar a noite. No domingo é melhor.

Noiva: Não é a mesma coisa de modo algum.

Noivo: É sim. Casamos então sábado a noite ou domingo de manhã.

Noiva: Só que...

Noivo: Sábado a noite ou domingo de manhã.

Noiva: Mas..

Noivo: Sábado a noite ou domingo de manhã!!


Não entendo por que as pessoas tentam desafiar a noiva, A NOIVA! Quanto mais desafiam, pior. Se eu cismar que quero sábado A TARDE ( e eu já tava gostando da ideia) vai ser assim e pronto.rsrs
E isso não é muito difícil, é só colocar mil e uma dificuldades além de taxas extras.hehehe
Mas não vou por esse plano não. Sem chantagens! É só dizer que o meu sonho é casar no sábado a tarde e o noivo já se desarma: estratégia mais conhecida como Plano A.
Quero chegar num consenso pra que os dois fiquem satisfeitos e não só eu.
Sábado não vai dar tempo de ir na fotografia. Será feriado (ah, esqueci qual) e a Norma vai me atender somente ás 10h. Como o papo será longo, de lá já vou direto para o encontro das noivas.
Ah, e obrigada às florzinhas blogueiras que me chamam de flor. Pode parecer bobeirinha, mas eu ADOURO!!!ahuahua

6 comentários:

  1. Uma coisa que vc tem que avisar para o noivo nem todos... na verdade na maioria dos buffets não atendem aos domingos..Eu sei pois uma vez olhei para o batizado do meu sobrinho!!E os que atendem cobraram mais caro! Na minha opinião escolhe o que vc prefere... se encha de argumentos e fogo!!Sem deixar margem para ser contrariada!

    ResponderExcluir
  2. Joo..olhaa morri de rir com seu post..
    O plano A sempre funciona.se vc chorar então o sábado a tarde é SEU! rsrs
    mostra fotos de casamentos a tarde pra ve se ajuda rsrs

    BJusss!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha,
    Isso aí moça, batalha pelo seu horário!! =P

    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, realmente é uma perda d tempo desafiarem as noivas, a gente sempre acaba fazendo da forma que queremos, ele vai acabar cedendo... bjuusss flor, ate mais...

    ResponderExcluir
  5. Ê, qualé?
    Manda seu noivo plantar batatas!

    Eu vou casar num sábado a tarde, tipow, 15h, que na prática, vai ser igualzinho domingo de manhã...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muitos posts que eu não tinha lido...rsrs

    Isso aí...quem ousa desafiar a NOIVA?? oras bolas...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir