domingo, 16 de agosto de 2009

A Pensadora!

Créditos: Agência UAI
É assim que posso resumir essa fase dos meus preparativos: sonhos que penso que nunca vou conseguir realizar. Tudo difícil, caro, distante, impossível, abstrato, imaginário; mas não realizável.
Ôh, finzinho de semana! Tô numa tpm arretada. Dormi com a cabeça explodindo de tanta coisa boa e ruim que vinha ao mesmo tempo.
E agora penso em fazer o casamento da forma mais fácil e convencional possível, como de "todo mundo" (grosseiramente falando), só pra não escutar que sonho muito "alto". Isso desmotiva qualquer um e a mim no meu estado mais frágil do mês. Tô exagerando?!
Não precisam se preocupar, meninas. Esse "trem" já vai passar.
Sai, tpm! Sua #o*&¨%+**#@%%$!
(não é palavrão não, é só um puxão de orelha e um mero e discreto desabafo rs)
Bom domingo!

9 comentários:

  1. oieee, só hj peguei os selinhos... adorei viu...
    vai lá no Norma Brandão... vc vai gostar...a Norma e o Marco Antonio marido dela são umas figuraças... se ele te oferecer o licor de jabuticaba, prova q é uma delicia... rsrsrsrsrsr
    eles te fazem se sentir em casa viu... odoro...
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Que coisa engraçada Jo...tô igualzinha vc...lê lá no meu blog...rs (desculpa rir, mas é que parece até que alguma de nós pegou a postagem da outra e adaptou para o seu próprio blog...rs).

    Esse fds ia visitar a Norma, mas estou sem carro, e não tem ônibus que leva para lá (exceto o que vai para Ouro Preto...mto caro).

    Ela é uma gracinha mesmo, como disse acima a Pri, quando agendei a visita ela foi super prestativa, me ligou e ficou um tempão comigo no telefone.

    Mas não desiste não viu Jo??? Pode ser difícil, e podem dizer que a gente sonha alto demais, que é besteira gastar tanto dinheiro para algo que é só para um dia...mas vc vai conseguir. É seu sonho. E se ele é muito alto você pega uma escada para alcançar ^^

    Bjim amiga virtual estranhamente muito parecida comigo...hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Imagino como deve ser.. ouver a famosa frase: vc sonha d+, coloca os pés no chão.. não dá para nós..
    deve ser de matar um...
    mas como vc mesma disse, é só tpm.. e logo vai passar, tenta não resolver nada com cabeça quente e nem de tpm.. vai dar tudo certo e seu casamento vaii ser lindoo \o/

    bjs da May=)

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo, daqui a nada essa fase (tpm) passa. Mas não desamina com o casorio nao, continue sonhando e se possivel va treinando no "faça voce mesma" pra ser bem mais economico velas, bem casados, convites, etc. Mete a imaginação pra funcionar e reune a familia e o noivinho pra ajudar.
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Jo,
    essas suas preocupações e correntes de sentimentos ´são normais a toda noiva que idealiza o seu casamento. Quando nos deparamos com os preços das coisas chega a ser cruel, mas cada uma tem sua dificuldade dentro do orçamento que tem. Não se canse de procurar alternativas e pechinchas, vc vai acabar consguindo o quer ! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Eita...calma moça!
    Acho q toda noiva passa por isso. De achar q ñ vai dar e quer desistir. Mas olha, eu passei por isso tb e não desisti!!! Realizei meu sonho e valeu a pena sonha e esperar!
    TPM é brabo mesmo...rs....eu sofro muito com ela...kkk
    Ve se melhora!!! Mantenha a calma!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai querida, não fique assim... TPM é uma m..., mas passa. Aproveite esse momento para se dar algo mimo, seja fazer a unha na manicure com uma cor diferente e ousada, uma revista diferente, um chocolate bem gostoso ou ainda uma bola do seu sorvete favorito.
    Olha, eu tb estou em uma fase complicada, semana passada quase desisti de tudo - escrevi um mega desabafo no meu blog pessoal até. Mas estamos aqui para dar apoio umas para as outras, então: tente ficar tranquila que isso acontece com todo mundo. Acho que toda noiva tem impulso de desistir de tudo, matar o noivo, a sogra, a mãe, enfim o mundo!
    Qq coisa, se quiser conversar mais, estou aqui, viu?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Ola

    Estou acompanhando seu blog já faz um tempinho!!! estou longe de começar os preparativos do meu casamento, pois moro na irlanda e ainda nao temos data certa pra voltar!
    Mas como já decidimos que vamos casar, descobri seu blog e adorei! Adoros suas dicas e posts!
    TPM é uma..... mas ja passa!

    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, lembre-se de que na vida tudo passa, ate a maldita da TPM. E com certeza tudo vai dar certo, não ligue pra aquelas pessoas que tentem te desanimar, isso é Deus mostrando que vc pode ir alem dos seus limites... Bjuussss :P

    ResponderExcluir