sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Retrospectiva

Alguns não terão a oportunidade de levar telão ou tv a plasma, outros já podem estar enjoados das restropectivas comuns.
Uma ótima e, pra mim, maravilhosa, opção de homenagear os familiares e amigos.

Confesso que me encantei!

Uma boa decoradora saberá disponibilizar o espaço para suspender as fotos num varalzinho. Ou então, como nas fotos seguintes, exemplos deq quem optou por colocar em pequenas molduras. Ainda, pode servir como lembrança para os convidados.
Como não vou poder entregar uma foto por família/convidado, pretendo colocar uma mesa, com fotos de família, como se fosse numa casa mesmo.


Gostaram da ideia?




Estilos mais modernos:

5 comentários:

  1. Gosto bastante desta idéia, acho que terei uma mesinha com fotos nossas e de nosso familiares... tb terei o filme, mas queremos fazer de forma diferente...
    Bjs querida e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de muita gente achar desnecessário, amo retrospectivas e no meu casamento vai ter sim...
    Adorei essa idéia do varal! Muito bem bolada!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia Jo!!!

    Amanhã vou visitar o espaço Norma Brandão...parece que lá é mto lindo!!!!

    Ai meu Deus!!!!To ficando meio neurótica já!!!!!hehehe

    ResponderExcluir
  4. Joo..eu adoro a ideia, acho muuito importante colocar as fotos do casal, pq do começo do namoro até o casamento muitas coisas mudam e é mt bom relembrar, no meu vai ter! rs
    Agora essa ideia q vc deu realmente é ótima pra quem não vai ter telão. Fica super em conta e lindooo tb..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh, eu já tinha pensado nisso.... Mas to com dificuldade de aceitação da minha família, porque tanto meus pais quanto os pais do noivo são divorciados e tem dois casamentos; Estou tentando tirar a foto dos casais e colocar apenas as noivas. Vamos ver se vai dar certo.
    Bjssssssss!

    ResponderExcluir