quarta-feira, 29 de julho de 2009

De que lado ficar?

Essa semana dei uma desacelerada nos preparativos.
To sentindo, e realmente está acontecendo, que o tempo só passa e eu fico nos planejamentos.

No fim sde semana passado olhamos uns quatro lotes em locais diferentes. Desses, gostamos muito de um e talvez é pra lá mesmo que vamos. O bairro é um loteamento, não muito novo, mas não é muito grande e a construção não pode ser para se comercializar. Ou seja, não temos o risco de ter um bar, igreja pra fazer muito barulho. Nada contra os dois, mas que fiquem longe da minha casinha. Detesto muito barulho!!!
O projeto da casa tá em andamento mas vimos um esboço parecido com o que queremos e acho que vai dar pra alterar algumas coisas que quero.

Semana que vem será a oportunidade pra conversar com o pároco sobre a possível mudança de horário do meu casório e, chegando ao assunto do email, não sei como pensar do meu casamento. Tenho receios de ser muito positivista mas não quero entristecer desde agora se meu plano A não der certo.

Por essa falta de garantia de tudo rs é que eu comecei a pensar num plano B: olhar outra igreja, espaços diversos e fechar minha fotografia que quero tanto.
Tá complicado ficar parada esperado respostas quase impossíveis, sabe? Eita, ansiedade danada!!

Hoje cedo a Maria Lúcia, minha quase decoradora, me ligou e conversamos tanto que fiquei até empolgada com o meu projeto: "Case de dia!" rs. Cada dia fico mais encantada com a Lucinnha (já posso chamá-la assim).

Por enquanto é só. To devendo algumas visitas em alguns blogs e também de postar meu perfume. Já consegui autorização de colocar aqui pra vocês.

Aos poucos tudo se ajeita, não é?

9 comentários:

  1. Oiiiiiii flor... é dificil msmo esse negocio de casamento(mas nós amamos, rsr), e toda a preparação. Tem horas que a gente pensa que ta indo rapido, tem horas que pensamos que ta indo devagar... mas o importante é que no fim tudo de certo, e com certeza o seu vai dar... fica com Deus linda... bjuuusss =P

    ResponderExcluir
  2. Menina vá com calma... Ainda tem tempo... hehehe! Bem eu também caso no segundo semestre ano que vem e já estou com boa parte das coisas se não prontas, bem adiantadas! Olhe foto o mais sedo que puder é difícil arrumar um bom profissional na data que a gente quer!...Apoio sua campanha pelo casamento de dia! Eu vou casar de noite, mas acho maravilhoso casar com a luz do sol!!!Beijos e viste o meu blog... http://ameninavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jo!
    Eu to com a mesma sensação, parece que as coisas não andam, e o tempo só passando hehe
    Concordo com vc, silêncio no lar é tudo. Por isso escolhemos um andar alto no prédio, pra evitar barulhos em excesso. É bom escolher com calma o lote, pois pode ser um lugar para permanecer por anos, pois ninguém merece ficar mudando direto, né.
    Ahhh, quanto às dicas de salão de festas, pelo contrário, me ajudaram demais. Pode continuar dando seus "pitacos", adorei hehehe
    Bjim :***

    ResponderExcluir
  4. Jô, tenha calma! Ansiedade faz vc se apressar e tomar decisões que depois pode se arrepender! Coloca no papel mesmo todos os prós e os contras de um casamento de dia e um à noite, conversa com o noivo e, se tiver mais pessoas envolvidas no planejamento, também... Tira todas as dúvidas, pra que na hora que decidir vc tenha a certeza de que tomou a decisão correta!
    Aproveitando, tem mais um selinho (lindo!) lá no blog pra vc!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi Jo..
    Siga seu sonho e seu coração mas sempre com o pezinho no chão pra não tomar decisões precipitadas! No fim vai ser do jeitinho que vc sonhou

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Vc tem razão, Jo! Quanto mais perto fica de tomar a decisão, mais dúvidas surgem na nossa cabeça, né.
    Acho que farei isso mesmo, vou reservar a Igreja segunda-feira e, se for o caso, faço alguma mudança depois, como vc!
    Bjim e obrigada pelas dicas :***

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho para vc no blog, hehe
    bjim.

    ResponderExcluir
  8. Sou de BH e vou fazer um post sobre uns conselhos que eu dei para minha cunhada, talvez pode servir para vc. beijos.

    ResponderExcluir