quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Como é casar em Minas - Parte I

Voltei, meninas!
Sem novidades por enquanto, acho. Vou conversar com o pároco na sexta-feira. Já tô achando bobagem essa insistência minha, mas já que esperei tanto não custa tentar. É verdade, tô desanimaaada com as coisas do casório, já pensei em desistir e esperar o momento e o dinheiro certos rs pra eu realizar o meu sonho. Parece que fica um anjinho e um diabinho (ai!) nos meus ombros, igual nos desenhos, e cada um buzinando no meu ouvido. Mas, olha, não vou ficar com pensamentos negativos demais senão vou ficar doente com essa apreenção toda. Ninguém aguenta!


Visitando o site do digníssino Vinícius Matos encontrei a reprodução de um vídeo de casamento que ele fotografou.

Claro, a Danielle Benício estava lá. Tirando isso, me encantei com o vídeo. O casamento foi numa cidade histórica de Minas, Tiradentes. Um cenário fabuloso para um casamento perfeito.

Logo depois vou colocar aqui as fotos do mesmo casamento.


Como é casar em Minas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário