terça-feira, 16 de junho de 2009

Sobre minha decoração e cerimonial

Ontem foi o dia que acordei às 05:30h ansiosa pra conversar sobre decoração. Acho que fiquei assim porque a "roceira" aqui nunca decorou uma festa com um decorador profissional. A Marjorie, minha amiga noivinha, que me indicou a pessoa e, lógico, que fomos juntas. A decoradora atende na sua própria casa (adorei isso!!). No caminho, indo pro bairro Salgado Filho, eu e a Marjorie conversamos demais. Se deixasse, íamos pro final do ônibus pegaríamos o caminho de volta e a conversa ainda não terminaria. A conversa foi interrompida quando chegamos ao destino.
Pois bem, chegamos na casa da decoradora Maria Lúcia às 10:00h. Era uma casa simples, confortável e de muito bom gosto (sempre quis conhecer casa de decorador ahuahua). Ficamos conversando até quase às 13h e ainda eu não consegui desabafar os meus sonhos pra ela. Quando contei isso ao Thiago ele quase não acreditou e começou a rir de mim, mas vocês entenderam, né?
A verdade é que a Marjorie tava fechando o seu contrato e elas tinham que definir detalhezinhos, e eu fui mais acompanhar. Mesmo assim conversamos um pouco sobre a minha festa (conversamos muito, mas o que o Ti queria era o orçamento rsrs).
Eu disse que queria minha decor da recepção de rosa antigo e marrom chocolate, e pra quebrar um pouquinho um tom bem clarinho (tipo creme). A Maria Lúcia aprovou logo (êba!!!).
Quase no final a filha da Maria Lúcia apareceu e conversou um pouquinho só com a gente. Desde já ela apresentou muita firmeza no que dizia e parecia ser muito exigente. Só depois fiquei sabendo que a filha (esqueci o nemo dela) é coordenadora de cerimonial. Já abri logo os olhos e pretendo cotar com ela e conhecer mais sobre o trabalho que ela oferece.
Agora tenho duas pessoas, com ela, pra olhar cerimonial. E vou marcar com a querida e super simpática Maria Lúcia sobre o trabalho dela. Quero minha decoração logo!!!

14 comentários:

  1. De fato, deve ser uma coisa curiosa a casa de um decorador, heehheeh
    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo... estou a caça de um decorador aqui de Contagem, dizem q as decorações dele são maravilhosas... ele se chama Magno, e já estou perto de acha-lo. Sábado vou no salão de um amigo dele para pedir o tel dele. Se vc quiser depois te passo o contato.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Faça uma visitinha ao meu blog

    =)

    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    É bom demais começar a resolver as coisas né?!

    Marrom e Rosa fica lindo!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  5. Ai, Jo!

    As cores que você escolheu são simplesmente LINDAS! Adorei!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Josi...
    tudo bem?

    Encontrei o seu blog por acaso e vim aqui te contar que aquele vídeo que você postou lá embaixo me fez chorar demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais eu to com o rosto todo inchadooo rsrsrs..lindo lindoo...
    Gostei muito do sseu blog e vou te seguir tá?
    Espero que possamos ser amigass..

    beijossss!

    Lili

    ResponderExcluir
  7. Oi! tem selinho no blog pra vc, passar lá e pega! bjos

    ResponderExcluir
  8. Oii Jo..tudo bemm??
    Muito obrigadaa eu quero ajuda simm rsrs..
    To pensando em colocar um tecido ou um papel pra decoupage listradinho ou com bolinhas será que existe? rsrsrs
    Pode me passar os detalhes?

    Muuuuuuito obrigada pela ajuda tá?

    Beijosss!

    Lili

    ResponderExcluir
  9. Oi Jo,
    fechar a decoracao deve ser muito gostoso ,hehe, afinal é parte do sonho concretizado com as cores de nossa escolha...
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Também caso em 2010 ... e estou louca de vontade de ver decoração e os demais detalhes que só podemos ver mais próximo da data! O meu é dia 31 de julho em Belo Horizonte e o seu...

    ResponderExcluir
  11. Ei Jo,

    Também adoro vasos. Meu casamento será de noite ( 20:00 horas) dia 11 de outubro. Mas o lugar tem muito jardim, lago, fonte, arvores e farei uma decoração com jeito de jardim mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi xuxu, tem selinhos pra vc no meu blog!

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Olá, Jo!
    Comecei meu blog de casamento faz pouquinho tempo e agora ando pesquisando na net outras noivinhas para fazer amizade e trocar idéias... Cheguei até aqui e achei seu blog um amoorrr!!! Por sinal ainda estou desconcertada com o vídeo que você postou! Muito lindo!
    Adoraria poder contar com vc!!!
    Passa lá no meu blog...
    http://mozinlove.blogspot.com/
    Te espero, hein!?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  14. UHu tudo d ebom falar coma decoradora né?? è tao bom quando nossos sonhos vao tomando froma para virar realidade né... Cores lindas q c escolheu..
    Abreijus

    ResponderExcluir