terça-feira, 14 de abril de 2009

Vestida de noiva... e com a Danielle Benício!

Acho que nunca vou me esquecer... desse sonho, pois nada aconteceu além disso!rs Não fui em atelie algum, por enquanto.

Depois de pedida em casamento veio o primeiro sonho de noiva. Acho que fico pensando tanto nisso, principalmente em vestidos, que meus pensamentos perseguem até meu sono. Nessa madrugada, depois de lutar pra conseguir dormir, sonhei que estava num shopping (fazendo sei lá o que) até me deparar com o atelie da Dani Benício. Na hora fiquei pensando: "entro hoje ou outro dia...? ai que vergonha..." Lembro que eu estava observando uma loja de enxovais e vi a Dani na porta da sua loja.
Eu nem a conheço pessoalmente, só vi algumas fotinhas, não connheço sua voz e nem seu jeito. Daí fiquei na vontade de entrar no atelie, entrei e ela foi super receptiva comigo, me deixou a vontade pra experimentar os vestidos prontos dela.
Eu nunca me vesti de noiva, mas no sonho vesti e me achei linda! Será que terei mesma reação quando acontecer de fato? Porém no sonho isso foi tão rapidinho... Ela me mostrou o vestido que a Chris Garcia (uma colega do Clube das Noivas) usou em seu casório e comentei que ficou a cara dela, apesar de que a encomenda não foi feita por ela, daí ela não pôde me atender mais e pediu às suas assistentes pra me ajudar a escolher o meu sonho (sei lá se ela tem essas assistentes kkkk).
Antes de ir embora conversamos bastante e senti que ela era uma pessoa superrrr simples, mais que eu. rs
Esse sonho ficou horas na minha cabeça, fiquei 'anestesiada"por um bom tempo e queria uma continuação dele (snif). Até chorei de verdade depois.

Pra quem não sabe a Danielle Benício é uma estilista de primeira aqui em Minas, super recomendo, e meu sonho é vestir um vestido dela. Sonho mesmo... :(

Vou mostrar alguns sonhos que ela confeccionou (só não vou postar o meu preferido, quem sabe ele não se torna o meu?rs):















8 comentários:

  1. Josi!!! Fiquei um tempo sem passar por aqui... e me deparei com milhãoes de novidades... Que ótimo!!!
    Primeiro vc tava tristinha pq o noivo não vai querer festa... agora já vi aí do lado que já tem até local! Bom demais!!!
    E vc contratou o Magnificat!!! Vc falou que me conhece? Eles são meus primos...
    E seu sonho com a Dani hein! Vc sabia que o atelier dela fica mesmo em um shopping né? Vou mandar o link pra ela...
    Bjo.
    Mariana Bicalho

    ResponderExcluir
  2. Aqui, vc vai casar é em 2010? Achei que era esse ano...

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!! Seu post foi publicado no Blog da Danielle Benicio!!! Não nos conhecemos mas tô até emocionada!! Meu sonho tb é ter "o" vestido dela!! Aliás, temos outras coisas em comum, como ser de MG e a convivencia com o mundo dos concurseiros (mas nesse caso, sou eu a louca-mor... tb larguei tudo por isso, graças a Deus com todo o apoio do mundo do meu namorado)Bjos.
    carolcamargo1979@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post no blog de Dani, vim aqui te visitar!
    Bjs e felicidades ainda maiores para vcs!
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Felicidades a vc também, Kika.
    Obrigada pela visita.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. A Dani é mesmo tudo de bom!! Vou dar uma olhada com ela tb quando começar a ver esse ítem! Quem sabe ela não será nossa salvação, rs?? Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou fã da Danielle, ela é uma artista de primeira!!! A Kika que comentou aí em cima é outra, todas fotos que ela tira ficam perfeitas!!!
    Meu sonho é vestir um Danielle Benício, ser maquiada pela Cida Nogueira e fotografada pela Kika... seria perfeito!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir