domingo, 19 de abril de 2009

Enxoval




Tava devendo esse post.

Eu com minhas manias enxovalísticas.
Nessas passagens por blogs e pelo mutiply via um refratários mais lindinhos que outros. Até que, num belo dia, fui ao shopping com o Ti e depois fomos ao hipermercado ao lado até me deparar com o tal refratário. Não resisti e comprei um par (o detalhe é que eu desconfiava de que esse utensílio era vendido lá hehe). Meu noivo me achou até estranha de tão feliz que fiquei por causa de assadeira.rs Depois que o comprei fui ficando apaixonada por utensílios de cozinha vermelhinhos.
Esse e muito fofinho! Se tivesse uma coleção eu levaria, mas só tinha nesse tamanho.
Agora tenho que me controlar com essa mania de ver e comprar as coisas bonitinhas e ver o realmente é necessário. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário