quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fornecedores: Filmagem

 

Videographia

Se tinha uma coisa que me da desânimo, era com vídeo de casamento, aliás, de qualquer coisa. Era uma coisa bem amadora.
Mas fui conhecendo outras referências como a Icom Video, Wagner Tibiriça, Daniel Maia, Edmilson Almeida, entre outros tantos muito bons.
Algumas pessoas me fizeram refletir que no dia eu não participaria cm atenção em tudo. Dito e feito. Através da Mari, conheci o Edmilson Almeida.

Muita qualidade e profissionalismo. Gostei a atuação da euipe durante o evento. Tiveram bom entrosamento com a equipe das fotos (isso é importante demais!). E o resultado final, to curiosa pra ver.


2 comentários:

  1. olha isso é extremamenteimportante mesmo, eu contratei uma empresa não tão qualificada e me arrependi horrores


    bjo

    ResponderExcluir
  2. todo dia tem post novo. OBA!!! to adorando... rs

    ResponderExcluir