terça-feira, 9 de novembro de 2010

Últimas

Semana passada andei sentindo dores no estômago, e muiiito, mas muiiito enjôo. (é a segunda vez que isso acontece, uns 2 anos atrás passei uma certa semana que não podia chegar perto de uma padaria, parecia uma gestante).
Mas minhas emoções se normalizaram e o mal estar passou.

To me sentindo feliz demaaaaais.

Uma coisa que tava acontecendo era as pessoas ficarem me alertando para algumas coisas (tipo: "ainda não entregou todos os convites? ta atrasada (estava mesmo e foi pelo noivo, que por sinal não pergutavam nada pra ele rsrs)", "ainda não fez nada do chá de panelas?, não vai dar tempo"). Escutei muita coisinha, e senti pouca mão de obra pra me ajudar. Então resolvi não escutar demais.
Aliás, o check-list é meu e eu é que sei o quanto me dedico para esse sonho.rs Não é mesmo?

E, gente, quem menos "palpitou" foi quem mais me ajudou, como se meus compromissos fossem deles também.

Estou muito emocionada, não posso escutar nem piada (atenção: não postem piadas em seus blogs, ok?) rsrs.

Faço 'n' coisas ao mesmo tempo. Chego em casa por volta das 23 e levanto às 05:30h. Apesar da felicidade (que pra mim pensava que irradia), muitos estão me achando triste, mas não é não. É puro cansaço físico.

Ontem encontrei meu belo terço, não queria de acrílico de jeito nenhum! E nem grande demais. Rodando a galeria do Ouvidor aqui em BH achei-o lindo me esperando. Do jeito que eu queria.

Na sexta acompanharei a faxineira em casa e a tarde vou receber a cama da loja (programamos a entrega meses atras).

Como a viagem do noivinho foi adiada (beijo-o todos os dias por estar comigo nestes dias) não tínhamos agendado a e-session, mas agora vamos fazer no dia 15, feriado.

O que oi cansativo foi a entrega dos convites pessoalmente, mas foi um momentos mais prazerosos as pessoas dizendo: "Você vai ficar linda de noiva!!" E: "Até dia 20!" Na maioria dos lugares (mais pertos de BH) fizemos questão de entregarmos juntos e o feedback não poderia ter sido melhor.

A maioria pergunta se estou ansiosa. Não estou. (Gente, parece que a ficha não caiu). Mas sigo as tarefas diárias pra descansar mais na outra.
Estou eufórica!!!! Muito eufórica!!

5 comentários:

  1. Ei Josi!!! Tá chegando demaaais, hein? Que delícia!! Se precisar de alguma coisa, conte comigo!! Olha, sobre a chuva de prata, eu comprei seis tubos, dos grandes. O chão ficou cheeeio de corações... Lindo demais!!! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Tem muita gente que reclama, e questiona como se fosse O DINHEIRO da noiva, controlando e etc... não liga, só você sabe se dá tempo ou não.

    Tá chegandoooo (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ta chegando, nossa e aproveita cada minuto porque depois bate uma saudade, faça tudo que tiver vontade para depois não ficar pensando e seu eu tivesse feito isso uma dica importante procure saber do cerimonial, veja o trabalho deles porque aprendi de uma forma dura que eles podem acabar com um casamento.bjus e boa sorte vou torcer para dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. eu ja to mt ansiosa!!! nao ligue para palpites siga seu chek e vai dar tudo certo bj!

    ResponderExcluir
  5. Não deixe q gente intrometida fique dando palpite. Saiba q quem te ama vai estar ao seu lado na hora q mais importar!!
    Etd vai dar certo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir