terça-feira, 16 de novembro de 2010

5 dias

Descansamos da faxina.

Acordamos sem pressa. O noivo saiu pra comprar lâmpadas pra casa nova. Enquanto isso a noiva separou a roupinhas para a sessão de fotos. Experimenta daqui, experimenta dalí. Tudo pronto (quase tudo, esqueci de separar a sapatilha e a roupinha de balé, ia fazer uma gracinha já que amo dançar)!

Encontramos os fotógrafos Leo Horta e Cliford. Levamos-os à igreja, onde tudo começou...
Caiu uma chuva imensa enquanto tirávamos as fotos, depois falamos do dia do casamento como pensamos.

Em meio à empolgação, combinamos que, se não chover, tiraremos fotos nas ruas da Afonso Pena, bem na praça 7. Saindo da igreja, antes de chegarmos na recepção faremos uns 15 minutos de brincadeiras no semáforo e tudo mais.
Vai ser um pouco difícil conseguir estacionar, mas quando pensei em desistir o Leonardo disse que já imaginava tudo na cabeça dele, que ele teria que tirar as tais fotos. Ótimo!

Depois seguimos pra casinha nova, brincamos demais. Apesar da nossa ultra timidez, foi super divertido. Os meninos aproveitaram alguns espaços e até a escada dos pedreiros pra aproveitar ângulos diferentes. O noivo e eu aproveitamos os momentos românticos e acariciamos um ao outro. foram momentos especiais.
Só não deu pra tirar fotos no parque por causa da chuva. Contudo, deu tudo certo.

Não vejo a hora de ficar tudo pronto!!!

Um comentário: